Atualmente...
- Izy ... Meu amor,por favor reage ,não me deixa. Doutor salva a minha mulher por favor,ela é tudo na minha vida,ela tá grávida também,salva ela.- Lágrimas corriam dos olhos azuis do moreno.
- Eu sei Damon e pode deixar que vamos fazer o possível e o impossível pra ajudar ela,mas daqui você não pode passar... - Duas enfermeiras serviam como barreira para que o homem não passasse.Enquanto isso na escola mais popular de Buenos Aires...
Haviam vários feridos,entre eles crianças que não tinham culpa e nem sabiam o porquê de estarem no meio daquele incêndio...
German viu o seu mundo desmontado novamente, porém dessa vez não eram apenas os seus filhos que estavam envolvidos. Havia seus netos ali também e crianças que não eram do seu meio social, más que ainda assim eram crianças. Francesca estava aos prantos e Diego não sabia o que fazer ,não sabia se atendia a mulher ou se tentava descobrir onde estava seu filho.
Os barulhos de estalos,a fumaça e o fogo só faziam aumentar o desespero de todos.
Fran- Diego eu quero o meu filho - logo ela viu um pequeno corpo ser lançado como um simples saco de lixo e nesse momento ela não aguentou e correu até o mesmo, reconhecendo a roupa do pequeno ser...
- Eu te avisei Francesca que eu era melhor pra você e mesmo assim você preferiu apenas me esquecer e ficou com o meu irmão - O moreno de olhos verdes tinha uma aparência de raiva e desdém.
Fran- Porque você está fazendo isso Tomás? - Não havia respostas,já era tarde demais. O rapaz doce , inocente,meigo, carinhoso e que era um exemplo de homem ja não existia mais.
Logo as chamas aumentaram e foi tudo muito rápido,de repente dois vultos passaram pela multidão e foram em direção ao enorme incêndio. Eram muitos gritos e muita agitação que não tinha como distinguir quem era quem na confusão e só depois de alguns segundos que German viu quem havia entrado no meio do fogo. Era seu filho Justin e seu irmão mais velho Voith. Ambos erraram na decisão de entrar no perigo ,mas eles não estavam pensando em mais além de tirar as crianças de lá. Depois de alguns momentos de desespero, ambos saíram carregando cada um , uma criança. Justin carregava a filha nós braços enquanto Hank levava a pequena Lita,a mesma estava desmaiada. German logo correu em direção ao irmão e ao filho, Justin levou a filha até os paramédicos e Hank entregou a sobrinha nós braços do irmão e antes que o mesmo dissesse algo ele voltou em direção ao fogo, German nem pensou duas vezes e assim que deixou a filha caçula com os paramédicos,correu atrás do irmão. Assim como Justin, Cena e Hermann que não pensaram duas vezes antes de correr atrás do pai e do tio.
Momentos de desespero,angústia ,dor , sofrimento e aflição era tudo o que se passava por alí. Choros e gritos eram ouvidos ao longe. Não havia nem mesmo uma pessoa só que não estive se sentindo mal naquele lugar. Bombeiros, policiais , paramédicos e até pessoas "comuns" que estavam no local , estavam chocadas , abaladas, desamparados, realmente sem chão... Nada era ouvido e nem falado,tudo o que apenas era escutado naquele desastre em massa e pra não chamar de coisa pior era as sirenes ligadas...
Porém de repente barulhos de tiros e explosões se fizeram presentes no ar ,segundos se passaram e ninguém se mexia ou ousava fazer qualquer coisa e quando menos esperavam a enorme estrutura da bela escola foi ao chão para o desespero de todos os presentes.
Os bombeiros que estavam no local,não pensaram muito e começaram a correr pra salvar as vítimas que ainda estavam lá.
Um verdadeiro caos se formou ali , todos tentavam ajudar do jeito que podiam, muitos usavam as mãos para tirar os escombros das possíveis vítimas. E apesar da orientação dos bombeiros e policiais, que avisaram ou melhor tentaram avisar a todos que era perigoso,porém ninguém estava disposto a desistir de procurar aquelas pessoas...Depois de alguns minutos que mais até pareciam horas se não anos,o primeiro corpo fora achado... Havia esperança ,nem que fosse mínima, más ainda assim havia uma chama e mesmo que pequena.
Assim que os bombeiros conseguiram fazer o reconhecimento o pânico se alastrou rapidamente, Cindy teve um misto de alívio e tristeza ao ver que era seu ex-cunhado que havia sido removido dos entulhos e Lara mesmo que ainda sentisse raiva do ex-marido, também estava com um misto de sentimentos e se aproximou aos poucos do corpo pálido e quase sem vida do homem que por anos foi o amor de sua vida. Tomás podia ter feito todas as coisas erradas, más naquele momento era apenas o pai de seus filhos e que havia tomado decisões ruins. Foi como um flashback que passou na cabeça da mesma,os momentos bons e ruins. Os nascimentos de seus filhos que o mesmo esteve presente,as primeiras palavras,os primeiros passos,tudo... Ali não era apenas o seu ex,pai de seus filhos... Era seu amigo de infância que muito lhe ajudou a fugir das encrencas em que a mesma se metia. Alguém que lhe amou e que esteve do seu lado durante praticamente toda a sua vida...O jovem logo foi colocado na ambulância e já que o patriarca dos Blanco's já havia partido para o hospital para ajudar àqueles que estavam envolvidos na tragédia, Lara apenas olhou pra seu grande e verdadeiro amor que apenas lhe deu um olhar singelo e acenou positivamente para que ela não se preocupasse e assim lá foi ela junto com seu ex rumo ao hospital.
Klaus sangrava as mãos más ainda assim não desistiu de procurar o pai ,o tio ou os irmãos e ainda bem que ele não o fez . Pois assim que sentiu a mão de alguém ele gritou em socorro e quando conseguiu ver quem era o alívio foi imenso.
Klaus - O senhor vai ficar bem pai,a gente está aqui - O desespero era nítido em sua voz.
Ele não queria perder o pai, mesmo com todos os seus defeitos e com as brigas que eles tinham, ainda assim era seu pai e ele era mais parecido com German do mostrava ou queria mostrar.
German foi removido dos escombros e levado a ambulância imediatamente pelo filho. Assim que a ambulância que carregava German saiu ,os gritos de Leon e Mouch foram ouvidos. Ambos encontraram Hermann e Cena, eles estavam muito feridos, porém ainda conscientes e bem ativos.
Mas o desespero aumentou quando os corpos de Hank e Justin foram encontrados, Caio, Jimmy, Caius e Otto se aproximaram doa bombeiros que os acharam e a cena do que estava na frente deles era ainda mais cruel do que a imagem que passou na cabeça deles ,imagens que eles lembravam bem de anos antes e que não pôde ser esquecida. Hank tinha um pulso fraco ,quase inexistente e Just já não tinha mais nenhum sinal de vida em seu corpo. Mas mesmo assim nem os bombeiros e muito menos os irmãos ou familiares iriam abrir mão deles...Era apenas pra ser uma reunião familiar e mais uma tentativa de German de unir os filhos e parentes novamente. Mas nem tudo saiu como o planejado e pra essa família nada é fácil e de mão beijada...
Apenas uma coisa os mantém unidos... O amor de uns pelos outros...
O lema da família ainda está intacto...
Always and forever ♥️⚜️♥️

Nome: Erin Elisabeth Kimberly Clark Adrielly Carlie Mikaelson Saramango Castillo - Salvatore
Apelido: Izy, Lizzie,Liliu , Adri...
Casada: Damon Salvatore
Filhos: Lea Rose e Ava Marie (13 anos),Chase Willian (12 anos), Clhoe Sophia e Marcos Heitor(11 anos),Marcus Vinicius (10 anos ),Paul Cory Lorenzo e Brian De Lucca Cristiano(8 anos)
Trabalho: Atriz, modelo, empresária, bacharel em administração, cantora, patinadora profissional , médica em exercício, capitã do corpo de bombeiros, embaixatriz da casa acolhedora de mulheres e jovens vítimas de abuso sexual. Defensora dos direitos humanos e ambientais, advogada,formada em biologia e major da polícia federal de buenos (inteligência).Hold on 🥹

VOCÊ ESTÁ LENDO
Un destino
RandomTodos nós já sofremos na vida,mas tá pra nascer alguém que tenha sofrido mais que a família Castillo. Ao longo do tempo German viu a família linda que Deus lhe deu ,mas também viu a ruína e teve que ver por diversas vezes perdas inimagináveis e não...