Algo se enciende

4 0 0
                                    

Meses atrás...

... Ya verás que algo se em enciende de nuevo ...

-É quase impossível fazer qualquer coisa dentro dessa casa com todos (ouço os gritos das crianças correndo pela casa e só me recordo de quando era criança e fazia o mesmo com os meus irmãos)

Há anos atrás essa casa era só alegrias,agitos,festas , curtição e claro muitas brincadeiras. Porém também havia brigas, discussões,mas também havia uma família,a minha família. (Suspiros). Mas há dez anos atrás tudo desmoronou em nossas cabeças e aquilo que chamávamos de família se desintegrou por completo. A começar pelo tragédia que deixou Jorge Rogélio,um de meus irmãos mais velhos,em uma cadeira de rodas. Depois houve o incêndio que levou a vida de meus irmãos Lucca, Stephanie, Katherine Pierce, minha mãe Maria e também as vidas de alguns familiares, como primos e minha abuela Violetta. Más não pensem que a tragédia acabou por aí.
Logo logo depois do incêndio no casamento de Stephanie com Jorge Vargas, vieram as mortes precosse de meus irmãos; Paul Walker (bateu o carro), Finn Hudson (overdose de drogas) e olha que nem sabíamos que ele usava. Também teve as mortes de Andrew (Darden, que morreu em um incêndio no trabalho de bombeiro) Shay também morreu em serviço de bombeiro, Otis que até aguentou um pouco mas não o bastante para nos despedirmos (ele também era bombeiro). Cameron que teve uma convulsão por causa de um ataque epilético.Assim como Lorenzo Sebastian, mais um que morreu dormindo. Cristiano sofreu um acidente de carro e não resistiu assim como sua namorada Alana. Aleksandro assim como Cristiano era cantor e sofreu um grave acidente de ônibus assim que estava saindo de um show que ele havia feito. Mas ao longo dos anos tivemos várias perdas e sem a mama para nos amparar, ficamos tão desunidos que quase não nos vemos. A minha família tem a fama de ser ; a mais azarada,a mais afortunada,a mais famosa e principalmente a mais indiscreta de Buenos Aires. Bem a nossa "fama" vem de lejos, pois além das traições,do dinheiro e da imensa falta de noção. Os Castillos são conhecidos por serem a maior família de B. A.

Ao total somos 500 filhos, não você não leu errado. Meus pais na verdade tiveram 50 filhos biológicos ,sim 50. 30 meninas e 20 meninos. Houveram vários casos de gêmeos nas gestações e meus pais sempre foram muito... Coração mole, digamos assim. Eles apoiavam algumas ONGs e orfanatos de crianças carentes e nas várias visitas que fizeram eles acabaram fazendo algumas adoções. Nem todas foram aqui na cidade ou no país,mas eles deram um lar a quem mereceu os corações dos mesmos. Nossa família pode não ser perfeita e ter vários defeitos,mas sempre fizemos de tudo uns pelos outros. Porém contudo que aconteceu, nós nos afastamos e agora papai e vovô Fred decidiram reunir a família e especialmente fazer uma reunião com toda família. Mas eu não sei se irá dar certo, afinal não temos notícias do Sal a anos e bem metade da família não se vê a tempos .

Então provavelmente não vai ser a melhor reunião de família do mundo,vai por mim.
Nem sei porque eles inventaram isso,pois não é só nós irmãos,mas também todos da família. Não há só um membro que viveu na mansão Castillo na época da mama que não tenha sentimentos por essa casa, tanto bons quanto ruins. Nós vimos a ruína quando perdemos a mama,ela era a mulher que comandava a casa sem ao menos levantar a voz e nunca deixou um filho seu desamparado,seja biológico ou adotado. Enfim como eu ia dizendo,a nossa família é muito famosa em Buenos Aires. Principalmente pelas traições e pelos "incestos",pois é isso rola também em famílias ricas. Na verdade aconteceu mais do que posso dizer, não vou dizer infelizmente,mas meus filhos são frutos de uma relação incestuosa. Bom pelo menos 3. Eu e meu marido Damon Salvatore que também é meu meio irmão, temos 3 filhos juntos. Mas também temos filhos de nossas relações anteriores. Eu por exemplo tenho 3 do meu primeiro relacionamento. Chase Robert o meu primogênito tem 16 anos e logo irá fazer 17. Depois dele vieram as gêmeas Ava Marie e Leah Rose estão com 14 e nós já estamos nos preparando para fazer a festa de aniversário delas. Ou como chamamos na nossa família,quincenera. Bem com Damon eu tive Lilly Sophia e Marcus Vinicius,no ano seguinte  tivemos um belo menino, Marcos Heitor e a 5 anos atrás eu tive dois belos meninos. Lolo e Tiano, Bryan Lorenzo e Cameron Cristiano. Já Damon teve dois filhos, uma filha com nossa meia irmã Elena,a pequena Stefanie e o pequeno Felippe,com a nossa outra meia irmã, Katherine Pierce, que faleceu no trágico incêndio. Infelizmente não fomos capaz de ajudar a diminuir a dor de nossa família, é muito difícil pra mim e pra todos nós. Más sinceramente eu espero que não haja nenhuma briga ou discussões nessa reunião , pois eu não tenho paciência pra gente complexada e claro que não vou negar que eu também não tenho as minhas diferenças com meus irmãos, mas apesar de tudo somos família e temos que superar todas as nossas diferenças para vivermos bem.

Já perdemos tantos de nossa família, que não acho justo brigarmos por bobagens, afinal toda família tem o seu " karma"e a vida é tão curta.

Bem é a vida e infelizmente não sabemos qual o rumo que ela terá e muito menos o controle sobre o que vai acontecer quando todos estivermos juntos. Isso me lembra uma música que cantávamos em família...

Ya Vera's que algo se enciende de nuevo,tienes sentido intentar quando estamos juntos... Quando estamos juntos, podemos soñar...

É essa reunião de família promete e eu só sei que ninguém vai ficar de fora dela, será que ainda dá tempo de me mandar embora pro México?! Só Deus pra nos ajudar. Rezem pela minha família. E por mim também. Seja o que Deus quiser.

Nome: Emília Giovanna Reynauld  Saramango Castillo - Vargas Apelidos: Emi, Lia, Gio, Anna, Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Emília Giovanna Reynauld  Saramango Castillo - Vargas
Apelidos: Emi, Lia, Gio, Anna, Rey...
Casada: Stefano Di Nuzzo Blanco Vargas
Trabalho: Modelo, cantora, patinadora profissional do Jam and Roller e estudante de enfermagem.

Nome: Julia Mara Argüelles Saramango Castillo
Apelidos: Juju, Juli,Mara...
Noiva: Guillermo Ruiz Blanco Vargas
Trabalho: Digital influencier, modelo e cantora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Un destino Onde histórias criam vida. Descubra agora