Quesadilha
// 06: 30 //
Quackity povAcordo com o despertador apitando, desligo ele e vou até o banheiro fazendo minha hegiene pessoal, desco as escadas e vou até a minha mãe que estava fazendo o café da manhã.
- Bom dia mãe!” Falo me sentando e começando a fazer o meu café.
- Bom dia, não tive tempo de te perguntar mais como foi ontem na escola?” Ela diz se sentando perto de mim e começando a fazer o seu café.
- Foi legal, eu fiz amizade com o aluno novo, e hoje o papai falou q vai ter gente nova!” Falo enquanto termino o meu café.
- Legal, bom, eu tenho q ir, seu pai vai te levar na escola! Tenha um bom dia!” Ela da um beijo na minha testa pegando sua bolsa e sai de casa.
[ Q.D.T Depois do café ]
Vou para o meu quarto colocando uma calça cargo preta um moletom azul e uma touca preta com um mini patinho nela, assim, saio do meu quarto, vou até o meu pai que já estava me esperando para agente ir para a escola.
- Buenos dias apa!” Falo entrando no carro.
- Buenos dias mi hijo” Ele da partida no carro.
- Apa eu vou acabar perdendo as duas primeiras aulas porque eu vou apresentar a escola para os alunos novos, talvez só a primeira eu não sei ainda” falo para ele que me olha.
- Tudo bem eu falo com as suas professoras, eles vão chegar um pouco depois que o sinal bater então eu já estava imaginando isso” Ele diz estacionando o carro.
- Okey, tchau eu já vou indo!” Me despeso do meu pai e vou até os portões que já estavam abertos.
Assim que entro na escola vejo Wilbur tentando se afastar da Sally que estava agarrada no braço dele, mas antes que eu pudesse ir até lá Roier me puxa para um canto aonde tava os meus amigos.
- Vamonos cabron! Estão todos nos esperando!” Diz Roier, ele parecia mais feliz do que o normal.
- Estoy indo pinche perro! Calmate, ” Assim nos chegamos até todos.
[ Q.D.T ]
- Vou ir no banheiro, vejo vcs na sala!” Digo saindo de perto de todos, não tinha falado para eles que eu iria apresentar a escola para os Brasileiros, melhor assim...
No caminho vejo Sally, Wilbur e Melissa conversando e vou até eles.
- Hola!!” Digo para todos que me olham, logo Wilbur e Melissa me abraçam enquanto Sally fica me olhando com cara de nojo.
- Patinho vem! Quero te mostrar um lugar!” Ele diz me puxando pela mão ignorando Melissa e Sally.
- O-ok mas e as meninas?” Ele para no caminho e olha para mim.
- Depois vc fala com a Melissa, a Sally não importa agora vamos!” Ele diz me puxando para fora da escola.
- Estamos saindo da escola não é uma boa ideia!”
- Seu pai falou que tudo bem faltamos no máximo três aulas, eque os alunos novos vão demorar um pouco, ainda da tempo até eles fecharem os portões. ” Ele disse com um sorriso no rosto.
Chegando perto do local ele coloca as mãos sobre os meus olhos os tampando-os.
- Vc só pode abrir os olhos quando eu falar, ok patinho?” Respondo que sim com a cabeça, ele tira as mão eu mantinha os olhos fechados. - Pode abrir!.” Assim que eu abro eu vejo um local com uma árvore e um balanço nela, um lago e algumas flores de varias cores.
- Wow! Wil esse lugar e lindo! Como você achou esse lugar?” pergunto enquanto vou correndo até o balanço que tinha lá.
- Fico feliz que vc tenha gostado desse lugar! Quando eu era mais novo a minha mãe e eu sempre vinhamos aqui... ” Ele diz vindo até mim começando a me empurrar no balanço.
- Sua mãe parece ser incrível! Ah! Wil eu posso ir encontar você para irmos para a festa hoje a noite?” Olho para ele que estava com um olhar de cansado.
- Pode ser, Bom... Agora nos temos que ir amanhã agente vem aqui de novo.” Ele diz parando de me balançar logo eu desco do balanço indo até ele.
- Okey vamos!’’ Digo pegando na mão dele o levando para fora da floresta.
[Q.D.T]
Chegando no colégio vejo os vinte e um Brasileiros (tem onze porque os do purgatory também tão contando).
- Realmente, eles são em muitos...” Wilbur sussurra no meu ouvido.
- Uhum...” Um Brasileiro com uma mecha de cabelo branco vem até mim.
- hum, Você deve ser o quackity?” Fico um pouco vermelho com a aproximação dele.
- S-sim eu mesmo”
- Seu Pai disse que você iria apresentar a Escola para nós”
- Sim, Vocês realmente são em muitos... Terão que tomar cuidado para não se perderem” Olho para onde Wilbur deveria estar o vendo falar com a garota que a Tina vive me falando.
- Sem problemas, vejo que você tem alguem para te ajudar agente pode se dividir se quiser”
- Ah... Claro
[ Q.D.T ]
- Agora todos tem que irem para as salas de aula, eu entreguei os horários pra cada um.” Todos começam a andarem para suas salas.
- Parece que agente tem todas as aulas juntas” Cellbit fala com um sorriso minimo.
- Sim, vamos?” Pergunto pra ele.
- Sim, vamos?”
Bagi pov:
- Wil pelo jeito nos temos os mesmos horários ”
- ...” Olho para ele percebendo que ele tava encarando Cellbit e quackity dando risada.
- Wil não é hora para ter ciúmes vamos” Começo a puxar ele pelo braço.
- Eu não to com ciúmes! Da onde tirou isso? ”
- Nem eu sei como o quackity não percebeu”
- Ta tão na cara?” Ele pergunta.
- Muito mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Diretor
FanfictionWilbur muda de escola e se apaixona por um dos amigos de seu irmão o problema é que ele o conheceu não faz um dia e já esta apaixonado por ele mas não tem certeza que é amor ou só amizade.