a jornada

22 9 6
                                    

A caverna é conhecida por ser um lugar cheio de contos e lendas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caverna é conhecida por ser um lugar cheio de contos e lendas. Todos têm medo de ir para lá por conta dessas lendas.

Tem uma lenda de um ser mágico que morava lá, ele e sua família mais apareceram humanos gananciosos e machucaram esses seres e roubaram tudo lá. E por causa disso dizem que as pessoas que moram lá por perto são amaldiçoadas pelos espíritos desses seres.

A caverna antigamente era cheia de ouro e mistério, era popular entre os piratas, caçadores de recompensas e aventureiros também, o local era popular entre a polícia e todos os ladrões se escondiam lá. Mas a polícia descobriu o local e marcou aquele lugar como um lugar para investigações e para os ladrões não irem para lá.

Mas ao passar dos tempos a polícia foi esquecendo esse lugar, mas começou a ficar popular com os historiadores, pois o lugar era cheio de coisas brilhantes que o ser humano nunca viu na sua vida e por algum motivo aquilo era ligado ao mago.

                 <————««»»————>

O papel brilhava com o símbolo da caverna Brilhava como um raio sendo atingido na Terra.

Charlotte olhava intrigada para aquele símbolo enquanto ela passava a mão por cima. Sentiu algo queimar dentro de si. Algo que estava preso lá anos e que nunca foi aberto.

A mesma coloca a mão ao peito e aperta a vestimenta por cima do peito.

Irei ter que pegar um barco para ir a esta caverna. Ainda bem que trouxe dinheiro, pensa sorrindo.

Então ela se dirige para um porto, uma pequena cidade que mora pessoas humildes sempre tem viajantes indo para lá para alugar ou até mesmo comprar barcos para viagens. Por causa disso, as cidades que forneciam isso eram bem populares entre os viajantes.

Ao chegar lá, Charlotte vai até uma humilde pousada, até pensou em ir a uma taberna, mas escolheu ir a uma pousada.

Charlotte estava com medo de alguém descobrir quem é ela então pôs um capuz sobre seus longos cachos.

Chegando lá o lugar não era lá aquelas coisas chiques, mas era um lugar que se vc olhasse vc iria sentir conforto. Em frente a porta tinha um banco enorme com um atendente, ao lado da atendente a direita tinha uns travesseiros ao chão, cada lugar tinha dois travesseiros de frente um para o outro e ao meio deles tinha uma pequena mesinha e no centro do cômodo tinha uma grande lareira.

-Olá! A que devo a honra, Srta. -disse a atendente gentilmente.

-Olá, Quero um pequeno quarto para uma noite. -diz Charlotte observando o local em volta.

-Claro, tenho uma vaga para você no quarto 12. -disse a atendente estendendo a chave em direção a Charlotte.

-Oh, obrigado! e quando dá uma noite?-

- Irá dar 12 -disse a atendente. ( ¥ este símbolo se chama Yuan ou Iene, peguei uma referência nesta cidade, eles são meio que descendentes dos japoneses e chineses, mais em todo lugar este será o nome para o dinheiro, então irei adaptar em usar o yuan, até pensei em usar o euro, mais escolhi o yuan)

-Claro, aqui o dinheiro. -disse Charlotte entregando as moedas.

Charlotte se despede saindo do local e indo em direção a sua hospedagem. O lugar era bem aconchegante, a esquerda tinha uma cama que era um colchão no chão, ao lado da cama tinha uma pequena mesa de cabeceira e a direita do local um guarda roupa de duas portas. Ele era feito de uma madeira bonita, mas tinha a aparência de uma madeira velha, mesmo sendo novo. Do lado esquerdo da porta tinha um pequeno cômodo que era uma pequena cozinha com um fogo, ao lado do fogo tinha uma mini geladeira, do lado esquerdo do fogão tinha uma bancada e em cima disso tudo tinha uns dois armários.

Charlotte já se acomoda e entra no banheiro que é como qualquer outro banheiro: box, vaso e pia.

Ela termina seu banho, coloca sua roupa para dormir e dorme.

                 <————««»»————>

No outro dia Charlotte coloca sua mesma roupa e parte para sua jornada. Chegando no Porto ele era cheio de barcos, cada barco do lado do outro e no meio para separar eles tinha uma madeira que vc conseguia andar em cima dela.

Chegando lá, Charlotte avista Drake que parecia que estava fazendo um acordo com alguém. Um velho senhor que parecia estar bravo com Drake.

Charlotte não queria ir e falar um "oi", então simplesmente fingiu não ter visto ele e vai em direção a alguém que vende também barcos.

-Olá Sr., tudo bem quando está uma viagem?- pergunta timidamente.

-Olá, linda garota! está 10 -

-Ok, irei te pagar! -estrega timidamente para o velho Homem. A ruiva olha para o lado discretamente e vê que Drake tinha avistado. Ele acena com a mão para a mesma e logo recebe outro aceno.

Então Charlotte se dirigiu para o lugar onde Drake estava.

-Olá - ela pergunta.

-Oi, pelo visto você irá viajar - ele fala olhando atrás da ruiva o barco.

-Irei sim, estou procurando algo -

- Eu poderia saber?- O moreno pergunta com olhos curiosos.

-Ahm. claro, claro. Bom, eu não sei ao certo do que é esta coisa que estou procurando, então irei te dizer para onde estou indo. Eu estou indo para uma caverna que se localiza em Anastasia. -diz direta.

-Oh, uma jornada em tanto. -fala Drake querendo falar outra coisa.

-Você quer algo? Isso soou meio que você queria falar algo? -pergunta Charlotte indecisa.

-Bom princesa, eu queria que em meio a esta sua jornada vc passasse em meu Reino. +fala rispido.

-Ahm, Tabom, eu passo sim. -A mesma olha para trás e vê o velho senhor acenando para ela ir em direção a eles.

-Oh, parece que já estou indo. tchau. até mais. -diz acenando.

-Tchau, até -

Continua...

.⭒☆━━━✰━━━☆⭒..⭒☆━━━✰━━━☆⭒.☆━━━

Oi, meus amores, estão gostando da história?

Espero que sim, estou me empenhando muito. Eu estou aqui para avisar que nesses próximos capítulos irei escrever mais. Tipo eu colocarei mais detalhes e atingir o máximo de palavras e letras!

E também irei prometer que cada cap irei colocar uma foto de algo que aconteceu neste mesmo capítulo, mas se eu não colocar é pq não achei.

Talvez eu faça outra história!

Mas não se preocupem, não irei desistir desta aqui. Bjs! (≧∇≦)/

1050 palavras

Crowns of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora