01. Onde ele está

7 1 0
                                    

Meu nome é Han Jisung, tenho 23 anos e meu irmão desapareceu, a polícia disse que só vão investigar quando ele estivesse desaparecido a 48 horas, mas eu decidi que >eu< iria investigar o caso

.........
Jisung's pov

Eu estou no meu carro, dirigindo a um posto de gasolina perto da onde meu irmão desapareceu, ele iria acampar.
Estacionei e desci do carro, entrei na loja de conveniência e fui falar com uma pessoa aleatória que estava fazendo compras.

Oque você quer garoto? - o homem de uns 36 anos me perguntou, ele tinha um cabelo preto e bem curto, e era calvo.

Credo - pensei, não pela calvície, e sim pela falta de educação do homem

Me desculpe te atrapalhar, mas o meu irmão desapareceu - eu disse já me preparando pra contar a história e..

E eu com isso? - aquele indivíduo me perguntou, me deu vontade de dar um soco na cara dele, mas eu sempre consigo me segurar, meus amigos sempre estão me irritando porque sabem que sou uma pessoa muito brava, ou pelo menos fui..

Na verdade eu sou mesmo.

Se o senhor deixar eu falar..- o homem ficou calado, é tão velho que o chamei de senhor .

Eu queria saber se você viu ele, ele é alto, tem cabelo preto e esta com uma mochila verde.

Eu não o vi - disse o velhote com cara de cu pra mim

Como aquele ser não merecia um boa noite eu saí sem falar nada indo para o caixa, perguntou pro moço que trabalha lá.

Oi moço, como posso ajudar? - nessa hora só passava uma coisa na minha cabeça

> Ele é muito melhor que o outro <

Meu irmão desapareceu, eu queria saber se você o viu por aqui. - ele me olhou com tanta preocupação que senti que era eu q tinha desaparecido, claro.

Como é seu irmão? - perguntou enquanto olhava atentamente.

Alto, cabelo preto e com uma mochila verde. - disse vendo ele pensar um pouco

Acho que vi seu irmão - o olhei atentamente esperando ele dizer onde - atrás dessa loja tem uma pequena estrada, eu vi ele andando nela e indo em direção a floresta, você vai pra lá?

Vou - percebi o olhar desesperado do trabalhador.

Mas tome cuidado!! Se cuide, qualquer coisa corra pra cá - ele disse come se me conhecesse desde pequeno, eu assenti a ele.

Sai da loja e fui direto atrás dela, a pé mesmo, aindei pela estrada observando os flocos de neve pesados que caiam no chão, o lado bom é que eu não tava com muito frio, eu estava com uma 2 blusas pretas de manga comprida, uma calça largona e uma blusa de frio amarrada na cintura, eu não sinto muito frio, e tem que ser estiloso tbm né.

Andei e andei por 40 anos = 10 minutos, e encontrei uma tenda, primeiramente achei que era do meu irmão, mas estava muito diferente.... Cheguei perto do mesmo jeito.

Fui em frente a tenda, não conseguia olhar dentro dela, até que um mlk pulou de fora dela.

QUEM É VOCÊ? - perguntou um macho, incrivelmente gostoso - OQUE Q VC TA FAZENDO AQUI?

Credo em, vem cá deixa eu te perguntar um negócio, por acaso você viu um homem alto, com cabelo preto e mochila verde por aqui? - perguntei o olhando de cima a baixo

Não - ele se acalmou, mas tava suspeito - eu só sou um cara que gosta de floresta, nem te conheço.

Eu tô perguntando do meu irmão e não de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bᴇ Cᴀʀᴇғᴜʟʟ ⌫ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 - ʰᵃʸᵇᵉᵃⁿˢʷᶻʸʸⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora