Jujutsu Tech University – Campus de Tóquio
Suguru Geto era a pessoa mais inteligente do campus. Diabolicamente bonito, com cabelos longos e escuros que caíam soltos sobre os ombros e incrivelmente charmoso, ele tinha o maior GPA da história da escola – 4,5. Ele tinha certeza de que seria ainda maior se a faculdade permitisse. Ele era o primeiro da turma e estava no topo da cadeia alimentar no que diz respeito ao estúpido concurso de popularidade que os idiotas desta universidade insistiam em seguir. Ele imaginou que fazia algum sentido para ele estar no topo. Bem, ele e seu melhor amigo Satoru Gojo. Embora enquanto Suguru estivesse no topo da cadeia alimentar por seu incrível cérebro, carisma e aparência, Satoru estava no topo da cadeia alimentar pelas mesmas razões, exceto que ele era alcançável de uma forma que Suguru não era.
Você não conseguia fazer com que Satoru se comprometesse com uma cobertura de sorvete, muito menos com uma mulher, mas isso não os impediu de tentar amarrá-lo. Os dois foram abordados por homens e mulheres e Satoru entreteve a todos. Alguns com flertes inofensivos, outros com troca de números de telefone para nos encontrarmos mais tarde e outros com um convite para voltarem ao apartamento que dividiam no campus. Suguru, por outro lado, dispensou todos eles e caiu alegremente nos braços abertos de Satoru. Ele não tinha tempo para essa merda. Ele não podia se dar ao luxo de perder tempo se rebaixando ao mesmo nível dos idiotas que vagavam descuidadamente pela escola. Ele não conseguia se relacionar com eles. Eles não estavam na mesma sintonia que ele. Esses idiotas passavam suas vidas diárias entediantes perambulando pelo campus sendo medíocres e estavam perfeitamente satisfeitos. A maioria deles não conseguia recitar a tabela periódica de trás para frente como ele fazia durante o sono. Eles não conseguiam manter uma conversa sobre marxismo ou resolver equações básicas de álgebra e muito menos trabalhar com limites, derivadas e integrais. Por que ele iria querer enfiar o pau em alguém tão abaixo dele? Satoru poderia ficar com eles.
As longas pernas de Suguru o carregaram pelo pátio em direção ao prédio histórico. Ele respirou fundo enquanto o vento soprava em seu cabelo, chicoteando os fios de chocolate em volta de seu rosto. Ele estava indo para sua palestra de História Mundial. Esta aula foi um A fácil para ele. A história foi um de seus assuntos mais fortes. Agora, em seu último ano de faculdade, aulas fáceis eram exatamente o que ele precisava para manter seu excelente GPA exatamente onde pertencia – acima de todos os outros.
Alcançando a porta do prédio, Suguru foi parado quando ouviu uma vozinha falando com ele. Ele olhou para a pequena mulher com um rosto vermelho brilhante olhando para ele através dos cílios. Ela estava parada na porta esse tempo todo? Ele não a notou.
"Hum, Suguru?" ela murmurou baixinho. Suas mãos subiram para mexer na trança que pendia sobre seu ombro.
'Oh, ótimo' ele pensou consigo mesmo. Ele absolutamente odiava ser abordado assim sem Satoru lá para interferir. Ele também odiava a gagueira e os resmungos que essas idiotas faziam quando tentavam falar com ele. Como é que elas esperavam conseguir alguma coisa ou obter um parceiro adequado se nem sequer se davam ao trabalho de falar de forma clara e concisa? Suguru observou a garota, perdendo a paciência conforme o horário de início da palestra se aproximava. Ele precisava chegar ao seu lugar para ter certeza de que conseguiria um bom lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔊𝔯𝔢𝔞𝔱 𝔇𝔢𝔟𝔞𝔱𝔢 - 𝔖. 𝔊𝔢𝔱𝔬
FanfictionLegal, calmo e controlado, Suguru Geto é o primeiro da turma. Com as melhores notas, um corpo perfeito e um rosto perfeito, ele é intocável... Até conhecer você. Em que Suguru se vê deixando você irritá-lo de uma forma que ninguém jamais fez antes. ...