Você estava tentando se concentrar em sua aula de francês. Você realmente estava, mas sua mente não conseguia parar de pensar no que vestiria hoje à noite no seu encontro com Satoru. Você só ia jantar na casa dele (e do primata), mas ainda queria impressioná-lo. Você deveria usar um vestido? Talvez algo mais casual? Do que Satoru gostava? Pela primeira vez, você desejou poder perguntar àquele idiota o que o amigo dele estava fazendo para ter certeza de causar uma boa impressão. Conhecendo aquele idiota, ele provavelmente teria lhe contado a coisa errada e faria você se vestir como uma pirata do lado de fora do apartamento dele mais tarde. O pensamento fez você rir baixinho para si mesma.
Você rabiscou suas anotações de aula enquanto o professor continuava. Você pulou um pouco quando sentiu seu telefone vibrar em seu colo. Você sorriu, já sabendo quem era antes de abrir suas mensagens.
Satoru: mal posso esperar para te ver hoje à noite :)Satoru: o que você quer comer?Satoru: na verdade não responda isso. eu quero te surpreenderSatoru: espere, na verdade você não é alérgica a nada, certo? Olá
Seu sorriso se espalhou em um sorriso radiante. Não era como se você conhecesse bem Satoru, mas até você poderia dizer que ele estava nervoso. Os textos rápidos que chegavam um após o outro eram uma revelação absoluta. Mas era fofo. Você balançou a cabeça, respondendo rapidamente embaixo da mesa.
haha respire Satoru. não sou exigente e não tenho alergias
mal posso esperar para ver você também
Você supôs que não precisava de Suguru para descobrir o que vestir esta noite. Você poderia simplesmente perguntar diretamente a Satoru. Certo? Tudo bem? Foda-se. Você já estava fazendo isso.
pergunta estranha. o que eu devo vestir?
Você observou os três pequenos pontos piscarem na parte inferior da tela pelo que pareceu uma eternidade. Você não deveria ter perguntado. Você realmente não deveria ter perguntado. Que tipo de pergunta foi essa, afinal? Você não conseguiu escolher algo para vestir? Você estava realmente tão desesperada pela aprovação dele que precisava que ele ditasse o que você vestia? Você não tinha namorado ninguém seriamente antes, então não tinha certeza de como fazer isso. A escola era basicamente seu namorado. Você nunca arranjou tempo para esse tipo de coisa. Você foi tirada de seus pensamentos quando seu telefone vibrou novamente.
Satoru: desculpe, eu queria tanto fazer uma piada assustadora, mas não queria que você tivesse a impressão errada. Use o que quiser, amor. tenho certeza que você ficará ótima, não importa o que aconteça <3
Ele era tão doce. Você se perguntou como ele poderia ser amigo de alguém como Suguru, que passava a maior parte do tempo sendo um idiota miserável com todos ao seu redor. Sério, sempre que você pensava em tentar fazer as pazes com o cara, ele dizia ou fazia algo que te irritava. Você esperava que ele não estivesse em casa esta noite. Você não queria que ele estragasse isso para você. Você digitou de volta para Satoru rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔊𝔯𝔢𝔞𝔱 𝔇𝔢𝔟𝔞𝔱𝔢 - 𝔖. 𝔊𝔢𝔱𝔬
FanfictionLegal, calmo e controlado, Suguru Geto é o primeiro da turma. Com as melhores notas, um corpo perfeito e um rosto perfeito, ele é intocável... Até conhecer você. Em que Suguru se vê deixando você irritá-lo de uma forma que ninguém jamais fez antes. ...