02

610 71 61
                                    




- i accidentally saw him cheering -

choi jongho

Hoje o treino foi pesadíssimo. Mr. Seo não pegou leve com a gente porque pisamos na bola de beber no meio de semana, 1 semana antes do jogo mais importante da nossa vida e no treino de ontem, todos faltaram - inclusive eu, o capitão -.

Vou para o vestiário e acidentalmente passo pelo ginásio, no qual está tendo treino da torcida, nós jogadores não podemos passar enquanto tem o treino deles.

- Puta merda! Se Changbin e Minji descobri que passei por aqui, arrancam meu pescoço fora - falo baixo comigo mesmo.

Passo disfarçadamente pelo ginásio, mas meu olhar se prende em alguém que está dando tudo de si no treino, mais precisamente em Kang Yeosang.

"Como alguém consegue ficar tão atraente suando, dançando e dando tudo de sim em um único treino?" penso.

- Para Jongho! - falo pra mim mesmo - Você não tem tempo pra namoro, muito mais com Yeosang!

Foco de novo no garoto de cabelo verde treinando com as meninas a musica Cheer Up, do grupo TWICE. Yeosang não para de sorrir. Acho que vou aprender a letra só parar cantar no dia do jogo.

Vejo que seus amigos me veem e avisam o menino dos cabelos verdes, que logo de vira para me ver. Saio correndo e morrendo de vergonha por Yeosang e seus amigos terem me visto no ginásio. Como não pensei que seus amigos ou até mesmo Yeosang poderiam me ver facilmente lá?

Vou para o vestiário correndo, me arrumo e saio de lá com a cena que havia visto hoje mais cedo de Yeosang dando tudo de si ao som de Cheer Up. Esse garoto não sai da minha cabeça, socorro.

__💁‍♀️__

kang yeosang

Chego junto com Jihyo, Wonyoung e Yunjin ao treino. Estávamos conversando sobre um grupo de gg kpop chamado BLACKPINK, do qual somos fãs, até que Minji chega gritando com uma raiva absurda.

- AI MAIS QUE CARALHO! TEMOS QUE MUDAR O RAIO DA MUSICA PORQUE O TREINADOR FALOU QUE SE DANÇARMOS I AM, VAMOS DISTRAIR OS MENINOS ANTES DO JOGO! - Minji fala tudo de uma vez, respirando fundo no final.

- Ah, que triste - faço uma cara triste - Eu gostava da musica e de como a coreografia tava linda e super sincronizada.

- Sim amigo, mas agora temos que pensar em outra musica que seja boa o bastante para repor I AM. - Karina diz.

Nós 8 pensamos durante uns 15 minutos, dando ideias boas e ruins, até que Eunchae grita, como se tivesse tido a melhor ideia da vida dela.

- AMIGOS AMADOS! - Eunchae grita bem animada.

- Fala logo Eun! - Jihyo diz com uma certa curiosidade.

- Por que não fazemos a clássica Cheer Up?! - Ela fala com uma animação que contagia todos nós.

- Eunchae você é uma genia! - Minji fala bem feliz, dando-a um abraço bem forte, levantando Eunchae do chão.

- Vamos começar logo, pois não temos muito tempo. - Wonyoung alerta.

Todos nós começamos a criar uma coreografia incrivel, com muitos detalhes relacionados a coreografia original, contendo partes da própria coreografia.

- CHEERLEADER | JONGSANG -Onde histórias criam vida. Descubra agora