Eu quero você pt2 bônus❤

176 13 1
                                    

Gt on🐊

Subo em cima de lara e vejo seus olhos confusos brilhar, chupo o pescoço dela ouvindo seu gemido saindo alto eo abafo com os meus lábios sentindo ela o morder..

-gustavo por favor, eu preciso que você pare de me provocar e me foda logo.-- diz ela e eu a olho e sorrio

- Quer dizer que o meu neném tem a boquinha suja, eu vou fuder você baby, mais primeiro você vai gozar na minha boca e eu preciso que você fique quietinha baby, não queremos que meus vapor escute eu te dano prazer.

Beijo os lábios dela eos chupo intensamente enquanto ela arranha as minhas costas, desço dano chupadas leves no seu corpo até chegar aonde eu queria, lara tava de saia então só a levantei e coloquei a sua calcinha para o lado a abocanhando-a e chupando seu ponto de prazer.

- Ah, Gustavo por favor não para -- diz lara pressionando minha cabeça no meio das suas pernas

-pode ficar tranquila meu amor, eu só vou parar quando eu tomar todo o seu mel.-- volto a chupar lara enquanto ela se contorce e geme de prazer se esfregando nos meus labios, enfio dois dedos em lara e ela grita de surpresa.

- amor? Você quer que eu pare?-- disse com peso na voz a olhando.

- não amor por favor continua, me fode como se eu fosse sua putinha

- seu pedido é uma ordem baby

Puxo lara para baixo arranco a saia dela e dou tapa no rabão que ela tem

Consciência: puta que pariu menó é hoje que nois toma o tão sonhado chá.

Dou risada da minha consciência e passo a mão na bocetinha de lara

- você tá tão molhadinha princesa, deixa eu me afundar em você sem proteção baby, quero sentir sua bocetinha quente no meu pau.

-por favor gt, so me fode.

Puxo lara pra mim e vou me encaixando lentamente na bocetinha dela e porra eu to no céu, começo a estocar de vagar para ela se acostumar com o meu tamanho dentro dela, lara começa a se esfregar em mim em quanto geme manhosa pedindo mais. Quando ela tava quase gozando eu tiro de dentro dela e mudo de posição.

- vem baby, cavalga em mim

-amor eu tava não sei fazer isso

- eu te ajudo baby, é so você sentar no meu pau e fzr oque você quiser.

Lara senta em mim com maestria enquanto eu apertava seus peito e os chupava, não sei dizer se eu vou durar muito com lara sentando em mim tão rápido, dentro dela é tão quente que eu to enlouquecendo, juro que ela vai ser minha fiel minha mulher mãe dos meus menó, dps de hj essa mulher é minha.

- amor eu acho que eu quero mijar -- diz lara tentando sair de cima de mim

- você ta quase gozando amor, deixa a sensação vim esse é só o primeiro de hoje minha pequena-- lara deita em mim e eu agarro a cintura dela e a fodo com mais força

- Gustavo, vida por favor não para eu vou..-- lara não consegue termina de falar pois ela goza enquanto eu acelero as estocadas e gozo na bucetinha dela querendo fazer isso a noite toda. Porém hoje não, pois o meu bebê ta cansado, espero que chova o ano todo pra eu ñ precisar largar do meu bebê......

Acordo com alguém passando a mão no meu pau e sorrio, abro os olhos e vejo lara com aquela carinha de sapeca de mais cedo, fecho os olhos quando sinto a boca quente de lara circular meu pau, iih tropa é hoje que essa mulher acaba comigo....

Não foi um capituloo povooo, foi só um pequeno bônus atendendo o pedido de um(a) leitor(a) Gabriel241214

no morro do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora