04📿

214 18 5
                                    

Gt on🐊

Saio da salinha com a karina grudada no meu pescoço, te falar um bagulho? Mina chata do caralho,essa desgraça se acha a minha fiel kkkk tadinha , se o boquete dela nao fosse tão gostosinho eu ja teria chutado ela do meu morro.

Pensa numa guria que gosta de caçar treta, não pode me ver com ninguém que já quer cobrar as mina sai fora hein. Volto pra mesa dos cara e vejo a pretinha vulgo lara dançando, e menó que raba era aquela mano. Ela descia até o chão em quanto tocava vai luan e porra!

Puta que pariu que pretinha gostosa hein, porra a mina cheia de marra mais ao mesmo tempo toda quietinha na dela! Gostei, pena que não posso investir kkjk a mina tem mó cara de emocionada e eu odeio emocionada.

Eu ja tava duro só de olhar ela jogando aquele rabão pra cima imaginando ela na minh cama gemendo meu nome, quando derrepente  a maldita me olha por cima dos ombros com mó carinha de safada e canta uma parte da musica que tava tocando..

- DA TAPA NA MINHA BUNDA FALANDO QUE
HOJE TU VAI ME COMER.
COMER EM TODAS POSIÇÕES DE QUATRO
DE LADO, DE FRENTE E DE COSTAS
HOJE EU QUERO GANHAR UMA COÇA DE PIRÓCA!
VAI LUAN,  FODE FODE MINHA BUCETA
E PODE ME CHAMAR DE RAINHA DOS FAIXA PRETA
VAI LUAN....

E com isso não só eu mais os cara tudo olhou pra ela com desejo. Me subiu um ódio que me deu vontade de meter bala nesses pau no cú tudo, tão achando oque? Que minha pretinha é striper pra esses pau no cú ficar olhando ela dançar, MINHA? De onde eu tirei isso? puta que pariu to virando pau mandado só pode.

Sento ja bolado no sofazinho ao lado de juca, a mulher ea irmã dele quase fazendo striptease e ele fumando um verdinho na maior paz!? Com todo respeito a minha tia e que deus a tenha ,mais que carinha filho da puta do caralho esse juca.

- Eai juca qual foi da sua irmã e da rafa ? Vai deixar elas ficar dançando de vestido mesmo? Os cara ta pouzado e vc fumano? Ta moscando filho da puta! -- Ja do logo um pescotapa nele pra ele ficar esperto.

Nessa hora o menó olha pro meio do camarote onde elas tava dançando e arregala o olho! É menó eu tive a mesma reação quando eu vi, aquela irmãzinha dele é um monumento! Não sabia que ela era tão gata assim.

A mina não sai de casa só trabalha e nunca vem pro baile tendeu, nunca tinha visto ela, nem nos churrasco na goma do juca segundo ele a mina não curte tumulto. Mais a gatinha ta bem soltinha pra quem dizia não gostar de tumulto, soltinha ate de mais na minha opinião. Saio dos meus pensamentos com o grito de juca!

- RAFAELA, filha da puta que caralho é esse! -- e você ligou? Por que ela não -- Lara caralho to vendo seu útero daqui.

Nessa hora ja fico bolado, porra menina do caralho to vendo que eu vou ter que por essa mina na linha, brinca de mais sai fora. Eu sou assim se eu quero eu coloco no meu nome, pensei bem e vou investir na pretinha essa gostosa vai ser a mãe dos meus menó tudinho.

Aiin gt mais não era ela a emocionada? Foda - se , na primeira oportunidade eu taco um menó na barriga e um anel no dedo dela pronto, ai nos casa tem mais 3 enzo e uma maria, porra imagina uma mini cacheada me chamando de papai? Se loko menó da até emoção

Sub: iih ala ksksk a mina nem sentou e o bandidão ja ta pensando até em filho kkkkksksksksksk marmoteiro pra caray

Fica na sua subconsciente ninguém ta falando com você não, parceiro eu vou botar essa mina no meu nome ou não me chamo Gustavo Leon trestinni, nome feio eu sei mais é dos meus coroa fazer oque...

- GUSTAVO FILHO DA PUTA!  -- Saio dos meus pensamentos com o tapa do juca. -- qual foi carai ajuda aqui, leva minha irmã pra casa dela , que eu vou levar a rafa pra minha goma. -- diz ele com a rafaela nos ombros gritano igual gazela.  Te falar mina escandalosa do caralho.

no morro do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora