Pov:Narrador~
(Pequeno aviso que se meu jeito de escrever mudar toda hora, e porque eu tô usando 2 aplicativos pra escrever, porque a luz da minha cidade tá caindo toda hora eu digo isso porque eu não sei se tá diferente ou não)Vamos pular para o primeiro intervalo, não estão interessados em faculdade de química né?(se sim problema teu, bjs ♥️)
No intervalo, Pedrux encontra Nissan e mendrake almoçando juntos, então decide se juntar a eles
Pedrux já próximo da mesa diz- oi gente! Cadê os outros?
Nissan- oii! Aparentemente nossas salas vão ter intervalos separados..
Mendrake-Sim..
Pedrux- oh.. posso me sentar com vocês?
Mendrake-pode sim
Nissan-claro que pode, mais eu acho que vou sentar com as minhas colegas de sala, elas já tinham me chamado
Pedrux se sentou na mesa e a Nissan levantou.
Pedrux-claro, não tem problemas, faz bastantes amizades Nissan!
Mendrake-isso mesmo, vira popular dona da escola
Pedrux- a fanfic já vem pronta...
Ambos riem
Nissan-ok gente, obrigada, agente se vê na saída, tchau!
Então a Nissan sai, ela se senta com o novo grupo de amigos dela =]Pedrux-então?... Agora vai ficar meio complicado agente não se conhece tão bem...
Mendrake-sim, mais nada pode ser um problema, podemos virar amigos, já que vamos passar o recreio juntos
Pedrux-pode ser, então, não é uma má ideia.
Mendrake ri, mais depois para
Mendrake- então onde você mora?
Pedrux- eu tô na rua topcraft, mais vou me mudar pra creative squad quando terminar de juntar meu dinheiro pra comprar a casa
(pegaram as referências das ruas?)Mendrake-nossa que legal eu também moro lá, talvez viramos até vizinhos
Pedrux-ah, você mora lá? Sozinho ou com alguém
Mendrake-sozinho mesmo, na tem alguma casa em mente?
Pedrux-tenho sim, eu já fechei com o proprietário, e quando terminar de pagar já vou poder me mudar,e bom que e bem mais perto da faculdade, posso vir andando
Mendrake concorda com a cabeça
~| Q.D.T |~
(Vou pular um pouco o tempo)
Ambos ficaram conversando o recreio todo juntos, conversado, andaram pela faculdade, e fizeram outras coisas juntas, só depois descobriram que o Nait também tava no Recreio deles, mais decidiu deixar com que eles pudessem se aproximar mais.E assim acabou o primeiro Recreio, todos foram pra suas salas.
Pov: Mendrake ~
Passei todas as aulas pensando no Pedrux, mesmo nós dois tendo interesses diferentes eu ainda fiquei muito intrigado pra ficar com ele e saber mais e mais, como se ele fosse viciante, eu não posso negar esse menino e incrivelmente viciante, teve algumas vezes... Que eu dava aquela olhada.... Mais em minha defesa ele e incrivelmente bonito (não podemos negar ^^) até algumas meninas estavam olhando, mesmo que eu achasse meio.... Eu não vou me incomodar.... Eu sou hétero mesmo... Mais ele e bonito sim, digo isso como amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶~🔮 de mil memórias passadas 🔮~🎶
RomanceMendrux- fic né a fanfic não está retratando ninguém real e sim os personagens essa fic se passa em uma Au então meio que vai ser bem confuso as imagens que aparecerem aqui são de todo direito do criador (menos a capa que foi criada por ia) acho que...