Mitos, Contos Antigos, Crenças e Mitologias do Passado.
Você deve estar se perguntando o Por que eu citei esses nomes, e eu pergunto novamente: Sabe o que eles tem em comum?.
Todos eles tiveram algum Herói, Divindade e/ou um Ser Principal para sua História!
Dito isso, eu gostaria de saber, se você gostaria de ouvir minha Humilde História, Leitor.
Caso não queira, poderá se retirar.
E aos que ficaram...eu lhes contarei uma história sobre como uma pequena Família Amaldiçoada se tornaram os maiores Heróis que o mundo já viu!
Estão prontos?
...
Certo, vamos começar:A muito tempo atrás, na América do Sul, sendo mais específico: no Brasil.
Uma cidade foi fundada em 1701, nomeada "CodeCity".
Essa cidade era famosa por turistas, pelas vagas de emprego e pela sua farmacêutica.
Como essa cidade era aberta para qualquer país, qualquer um poderia se mudar para lá, desde que fosse ao menos Bilingue.
E uma das vagas de emprego mais disputadas, foi a da "Farmacêutica Científica Fort.S.A" a empresa fundada pela "Família Fort".
O diferencial dessa empresa, era que ela testava seu "Conhecimento e sua Capacidade de Aprendizagem" usando provas para testar o nível de Q.I da pessoa.
Mas...infelizmente, nem tudo são flores.
No ano de 1991, a empresa não só acabou, como o estabelecimento inteiro desapareceu.
Foi um mistério, várias buscas e nenhuma resposta.
Nem o melhor Detetive pôde descobrir o que aconteceu, e reportagens rodaram o mundo sobre o sumiço da Fort.S.A.
Com o tempo, a empresa caiu no esquecimento...mas não por todos, alguns que perderam seus familiares ainda vão sentir a tristeza e a falta deles.
Mas...não é aqui que a História começa, Caro leitor.Ela começa em:
14/12/2005 ás 11:50 AM.
Um garoto Branco e Rechonchudo, de cabelos tamanho médio e pretos, com uma camisa branca igual a lua, calças cinza escuro como uma nuvem de chuva, e meias brancas como sua camisa, estava se remexendo na cama, ainda dormindo, em um sono desconfortável, enquanto tinha um sonho perturbador.
Em seu sonho, ou melhor, pesadelo, ele estava em um quarto infantil, deitado em uma cama de solteiro, parecia que iria dormir.
De repente, ele escutaria Gritos vindo de sua casa, gritos semelhantes a de uma mulher, isso foi o suficiente para deixar o garoto nervoso, que, rapidamente, sai de sua cama e corre pela casa, chegando até um quarto.
Lá, ele se depara com uma espécie de homem, segurando uma mulher pelo pescoço, a mulher que estava sendo sufocada era parda, cabelos longos e pretos como o céu da noite, camisa cinza claro sem manga, calça moletom de tom preto igual seus cabelos, olhos castanhos igual um tronco de madeira e usava óculos em seu rosto.
Já o homem, seu corpo não era visível, seu corpo era apenas estática em uma forma humana.
O garoto, vendo essa cena, ele pula em cima do homem feito de estática, fazendo-o soltar a mulher e perder o equilíbrio.
Os dois caem das escadas, e o garoto, com a queda, é arremessado pra parede, batendo em um quadro que estava na mesma, fazendo assim, cacos de vidro que estavam no quadro, cortarem seus braços, causando muita dor.
O homem se levanta da escadaria, e se direciona pro garoto, que estava perdendo a consciência, sua visão estava turva e sua dor era enorme.
Durante a caminhada até o garoto, ele escuta um barulho de passos...e a mulher que estava sendo sufocada, aparece atrás dele, segurando uma pistola calibre .40, e com sua voz turva, ela grita para o homem:
-S...SE AFASTA DELE, OU EU ATIRO!!!-
O homem se vira para ela, e vai andando em sua direção.
A mulher, sem escolha, mira em seu ombro, e dispara...mas, o surpreendente, é que o homem não parou de andar.
A mulher em desespero, acaba gritando, mas sua boca é silenciada pela mão dele.
Ele a empurra para a parede, a fazendo soltar a arma e bater na parede com força.
O garoto, quase perdendo a consciência, olha para os dois.
O homem, olha para baixo, e pega a arma que estaria em seus pés, mirando para a cabeça da mulher.
O garoto, usa seu resto de força para gritar, mesmo com sua voz fraca:
-NÃO!!!!-
O som de disparo é efetuado, e o garoto acorda, em desespero, gritando:
-NÃÃÃO!!!!!-
Ele olha de um lado pro outro, assustado, até perceber que:
-...de novo esse sonho...-
Ele põe a mão em sua testa, enquanto respira, e se levanta de sua cama, colocando uma pantufa rosa em seus pés.
Ao se levantar, ele se alonga por cerca de 15 segundos, até ouvir um barulho de Beep vindo de algum lugar.
Ele olha em volta, e, descobre que o despertador era o que fazia o Beep irritante, e ao reparar o horário, ele entra em desespero, enquanto diz:
-PUTA MERDA!! EU TÔ ATRASADO PRA AULA!!!-
Ele corre pra tirar sua roupa, e colocar seu uniforme escolar, e enquanto fazia isso, ele entra no banheiro e escova seus dentes.
Ao escovar, ele corre pro quarto pra vestir seus sapatos, e pegando sua blusa verde escura, e vestindo-a, e ao fazer isso, ele sai de seu quarto e vai pra cozinha, no qual uma mulher estava de costas, fazendo alguma comida.
Ele se senta, e a mulher se vira para ele, com uma cara séria, colocando um prato com um sanduíche na mesa, e em seguida, colocando a mão na cintura, enquanto fala:
-VOCÊ TÁ ATRASADO DE NOVO, BRUNO!?-
A mulher é a mesma do pesadelo do garoto, que, agora, sabemos seu Nome, Bruno.
Ele pega o Sanduíche e começa a comer rápido, e de boca cheia, ele diz:
-euh jha tuo yndo mãen!!-
a mãe do garoto, grita com ele:
-NÃO FALA DE BOCA CHEIA!!!-
Ele engole o sanduíche, e depois diz:
-Tá! eu sei!! tô indo lá mãe!!!-
O garoto levanta e vai em direção da Porta, até que sua mãe, força tosse para chamar a atenção dele, e, segurando sua mochila, diz:
-Não tá esquecendo nada??-
O garoto fica envergonhado, enquanto vai andando na direção dela, pegando a mochila, enquanto diz:
-heheh...obrigado mãe-
Ele beija a bochecha dela, e sai de casa, acenando para sua mãe.
Ela o olha sair, enquanto suspira e diz:
-espero que chegue a tempo, se não ele vai levar uma coça por se atrasar de novo!!-
O garoto corre pela calçada até um ponto de ônibus, e ao chegar lá, o ônibus escolar sai do ponto em direção a escola, e o Garoto diz, cansado:
-AAAAH!! QUALÉ!?-
Ele começa a correr em direção do ônibus, enquanto grita:
-PARA!!! PARA O ÔNIBUS!!!-
Ele bate na lataria do ônibus, até que o ônibus para, e o garoto quase tropeça e cai, enquanto suspira cansado, se apoiando nele.
um Senhor de idade que estava dirigindo, sai do ônibus enquanto grita:
-MOLEQUE!! ISSO FOI PERIGOSO, VOCÊ PODERIA MORRER ATROPELADO NESSA BRINCADEIRA!!!-
Bruno, depois de descansar um pouco, ele diz para o velho senhor:
-Desculpa, vou tentar não repetir isso de novo!-
o Senhor coça a cabeça, e entra de volta no ônibus, enquanto diz:
-certo, entra logo que tá todo mundo atrasado-
O garoto segue o velho senhor para dentro do ônibus, e ao entrar, todos os olhares se voltam para ele.
Olhares de raiva e de decepção é o que mais se vê dentro do ônibus, mas Bruno apenas respira fundo e anda devagar, procurando um assento.
Nenhum dos assentos tinha vaga, e os que tinham, alunos colocavam suas mochilas no lugar, para Bruno não poder sentar ali.
Bruno já estava sem esperanças de se sentar, e até ia optar a ideia de ficar em pé, até que, no fundo do ônibus, se escuta uma voz masculina:
-EI BRUNO, SENTA AQUI!!-
Bruno se familiariza com a voz, e ao segui-la, se encontra com um garoto de cabelos castanhos e com franja, pele Branca igual leite, e usando óculos escuros.
Ele vestia uma camisa de manga comprida cinza escuro com listras pretas, e por cima uma camisa azul escuro com a logo da escola e vestia uma calça jeans preta junto de um sapato social marrom.
O garoto faz um sinal de "Vem aqui", e Bruno, soltando um sorriso de canto de boca, se senta do lado dele.
O garoto começa a falar com Bruno:
-atrasado no último dia de aula, huh?-
-desculpa, Pedro, eu tava tendo um pesadelo enquanto dormia...o mesmo de sempre- Responde Bruno, falando o nome do garoto.
-aquele sonho que você vê um "Homem Estática" agredindo sua mãe...?- Pedro pergunta.
-sim...e o pior, quando eu falei disso pra minha mãe, ela entrou em choque, e depois disse pra mim esquecer esse pesadelo, e logo em seguida, ela mudou de assunto.
Eu posso estar louco, mas eu acho que isso tem haver com a porra do meu pai, minha mãe nunca toca em nenhum assunto que toque no nome dele, além dele ser o único da minha família que eu sequer sei o rosto, que não tem fotos sozinho ou ao lado da minha família, resumindo...não tenho um sequer registro dele!
Nem idade, nem nome e nem rosto, não tenho absolutamente nada!-
Pedro olha pra ele, põe a mão em seu ombro, e em seguida diz:
-olha, sendo sincero...eu acho que essa obsessão pra saber quem é o seu pai ou o como ele se parece é meio desnecessário, você sequer precisou dele em todos esses anos, então pra que conhecer ele se ele (aparentemente) nunca ligou pra você?
E outra, você tem a sua mãe, que realmente se importa contigo, então...que se foda teu pai, heh-
Bruno olha pela janela, meio cabisbaixo, enquanto diz:
-é...você tem razão-
Passa-se algum tempo, e o ônibus chega na escola, e Bruno diz para Pedro enquanto desce do ônibus:
-vamos rápido! a prova começa em brEEÉ...-
Bruno, que estava olhando para trás, distraído, acabou entortando o pé, e consequentemente, caindo do ônibus.
Pedro, tentou segurar ele pela blusa, mas falha, e Bruno cai de cara no chão, e todos que estavam saindo do ônibus riem dele, menos Pedro e...mais alguém.
Bruno, ainda no chão, segurando para não chorar de vergonha, escuta uma voz feminina falando com ele, e ao abrir os olhos, ele vê uma mão estendida em sua frente.
a Voz feminina diz:
-meu Deus! Você tá bem??-
Bruno, sem conseguir enxergar o rosto da garota, segura a mão dela e se levanta.
Ao se levantar, ele enxuga os olhos enquanto diz:
-Eu tô bem...eu só dei um tropeção.
Aliás, obrigado por me ajudar a levan......-
Ele percebe quem o ajudou, e fica envergonhado, era...:
-R...Reese...-
Reese tinha cabelos curtos e avermelhados que iam até seu ombro, assim como seus olhos, e sua pele era branca.
Ela usava óculos com a armação preta, e vestia de maiô cor de vinho, e calça jeans preta, enquanto calçava uma sapatilha cor de areia.
Ela responde:
-eu vi você caído no chão, e...achei uma boa ajudar você a se levantar-
Bruno começa a ficar corado, até que Pedro, que ainda está atrás dele, dizer:
-Bom...eu vou indo, não quero perder a prova final-
Bruno se lembra da prova, e, enquanto corre pra dentro da escola, ele grita:
-PUTA MERDA, EU ESQUECI A PROOVAAA!!!!-
Reese olha para ele correndo, e solta um leve riso.
Uma das garotas da escola chega perto de Reese e diz:
-Migah, não me diz que você gostou desse lesado?-
Reese fica meio envergonhada, enquanto diz:
-Bem...ele é...legal! ele não parece ser alguém ruim...só é meio descuidado-
Ela fica olhando na direção que Bruno foi, enquanto continua conversando com sua amiga.
Enquanto isso, Bruno se despede de Pedro, enquanto ambos vão para suas salas.
Ele chega na sua sala, e se senta, pegando seu Walkman.
Os alunos ficam conversando entre sí, enquanto Bruno fica escutando música com fones de ouvido na orelha, e começa a cantar baixo com a música no volume máximo.
Ele fica envolvido na música e nem percebe que o professor entrou na sala.
O professor bate na mesa de Bruno, que se assusta e tira o fone rapidamente.
Ele, constrangido, diz:
-Meu Deus!!! Desculpa professor...-
o Professor Vestia uma camisa branca, bermuda cor de areia, e um sapato social preto.
Sua pele era parda, e usava óculos, seus cabelos eram castanho claro, seus olhos eram pretos.
Enquanto ele fica arrumando seu óculos, responde:
-tudo bem, só presta atenção no anúncio sobre essa prova, ok?-
Bruno balança a cabeça em sinal de "Sim", enquanto o Professor vai pra frente da sala, chamando a atenção de todos os alunos.
-ATENCÃO!!! Silêncio agora!!!-
A maioria dos alunos ficam quietos, e o professor continua explicando:
-Bem, como a maioria sabe, estamos no final do nono ano, então, assim que passarem de ano...SE passarem, vocês irão para o ensino médio.
O que não é um problema pra essa sala, vocês tem a nota na média, MAAAS para vocês conseguirem ir pro ensino médio desejado, terão que fazer essa prova em minhas mãos, se tirarem mais de 6, vocês irão pra determinada escola com ensino médio, caso não tirem mais de 6, irão para outra escola do ensino médio-
O professor coloca sua prova sobre a mesa, pega um giz e desenha dois quadrados no quadro negro.
Um dos quadrados tinha um livro e um óculos desenhado dentro, e o outro, uma arma e a bandeira do Brasil.
Após desenhar, ele diz, apontando para o primeiro quadrado:
-essa é a escola que vocês irão se passarem de 6 pontos na prova, uma das melhores (se não a melhor) que vocês poderiam frequentar.
Já, aos mais burrinhos que tirarem menos de 6, irão pro ensino médio com alistamento militar, e acreditem...ela tem um dos ensinamentos mais brutos que vocês verão, sinceramente não recomendo a ninguém essa escola se não for pra se alistar no no exército-
Um dos alunos pergunta ao Professor:
-Professor, e se um de nós tirar 0? o que acontece?-
o Professor responde:
-aí sim vocês repetem de ano, mesmo com a nota do ano inteiro sendo boa, vocês precisam tirar ao menos 0,5 pra não repetir!-
A aluna, gaguejando, diz:
-m...mas você não d...disse...-
O Professor responde:
-a nota do ano todo serviu somente para preparar vocês para esse dia, foi uma sacada da escola que ninguém poderia suspeitar!-
Todos ficam preocupados, incluindo Bruno, que em sua mente, pensa:
-merda, se eu não passar...além da minha mãe me matar, eu ainda vou ter que ficar nessa escola mais um ano!
ISSO SE EU NÃO FOR PRO ALISTAMENTO MILITAR!!!!-
Bruno põe a mão sobre sua cabeça, entrando em pânico, enquanto o professor, pegando as provas, e indo para a primeira fileira de alunos, diz:
-certo, vou entregar as provas agora.
Não escrevam nela até eu deixar!-
Ele vai entregando as provas de fileira em fileira, até chegar em Bruno, que ao pegar a prova, põe ela por cima da mesa, enquanto pega um lápis, uma caneta e uma borracha em seu estojo.
O Professor, após entregar a última prova, vai pra frente de todos e, olhando em seu relógio, diz:
-certo...assim que todos terminarem, eu vou corrigindo e chamando vocês para receber a prova.
Assim que receberem, vocês irão para o refeitório almoçar e estarão livres para ir embora.
Mas por agora, vocês tem 35 minutos para fazer essa prova, a partir de...AGORA!-
Todos começam a fazer a prova.
Bruno suspira, e, virando a prova, pensa:
-ok...vamos nessa!-
Bruno coloca o nome completo na prova, e começa a responder as questões.
O tempo passa voando, e Bruno termina a prova, junto dos últimos 3 alunos.
Todos entregam as Provas, e o professor vai corrigindo uma por uma.
Bruno fica tenso, esperando a vez de ser chamado.
Até que...:
-BRUNO SANDREWS!!!-
Bruno se levanta, e vai andando até o professor.
Tudo em volta parece estar em câmera lenta, seu coração palpita rapidamente, e ele soa de tensão.
Ele pega sua prova, e vai andando de volta pra sua carteira.
Enquanto ele vai andando, ele pensa:
-por favor, não tenha tirado menos de 6! Por favor não tenha tirado menos de 6!! POR FAVOR NÃO TENHA TIRADO MENOS DE 6!!!-
Ele vira lentamente a prova e...:
-...............EU TIREI 10!!!-
Diz Bruno, quase gritando de felicidade, um sorriso enorme é visível em seu rosto enquanto ele se senta novamente no seu lugar.
O Professor, após entregar todas as provas, diz:
-meus parabéns a quem conseguiu mais de 6 pontos, um "muito bem" pra quem pegou menos de 6, e um "nos vemos no ano que vem" pra quem tirou 0,5.
Bem...estão dispensados!-
Todos se levantam e saem pela sala, mas Bruno é barrado pelo professor, que diz:
-ainda não, Sandrews-
Ele fecha a porta, e com um sorriso de canto de boca no rosto, ele diz:
-parabéns meu Jovem, você foi um dos únicos dessa sala que pegou nota 10 na prova.
Saiba que eu estou orgulhoso de você, e espero que você cresça e evolua como pessoa, mesmo com suas dificuldades.
E Lembre-se, você tem potencial pra ser o que quiser!! Apenas abrace a oportunidade de crescer na vida!!-
Bruno, quase chorando com as palavras do professor, diz:
-m...muito obrigado professor!
Espero poder contar com seu apoio a partir de diante, mesmo sem eu ser mais seu aluno-
O Professor faz um "Joia" com a mão e sorri, enquanto diz:
-pode deixar!-
Ele abre a porta pro Bruno, e diz:
-só queria falar isso mesmo, pode ir!-
Bruno balança a cabeça em sinal de "Ok" e dá tchau pro professor.Ele vai para a fila da merenda, e pega seu prato de comida.
Ele se senta, e começa a comer, enquanto olha em volta, e vê uma multidão do lado de um garoto loiro, de olhos castanho claro, e pele branca.
Ele usava uma blusa amarela e calça Jeans preta, junto de um tênis azul com preto.
Bruno olha pra ele com olhar de repugnância, enquanto pensa:
-Pelo menos vou me livrar do Kevin.
Sei que não é certo...mas me dá ódio saber que ele é tão popular e tão cheio de amigos, enquanto os que são solitários são excluídos da rodinha deles...-
Enquanto ele pensava sobre isso, Pedro se senta ao seu lado.
-Os dois começam a conversar:
-Eae, como foi a prova?- diz Pedro.
-cara...foi tensa, eu quase tive um infarto!
Pelo menos tirei 10!- diz Bruno.
Pedro fica com uma expressão de surpresa, e diz para Bruno, com um sorriso de canto de boca:
-nem ferrando! Tu conseguiu tirar 10?? Parabéns cara!!-
Bruno olha para ele, e notando algo em sua expressão, diz:
-cara...você tá bem? Parece que você tá meio triste-
Pedro olha para baixo, com um olhar triste, enquanto diz:
-bem...eu fiz a prova, e...tirei zero-
Bruno, ao ouvir isso, deixa sua colher cair na mesa.
Bruno diz, com sua voz tremula:
-P...Pedro, você...v...vai repetir de...ano...?-
Pedro olha para ele, pondo a mão em seu ombro, e dizendo:
-ei, ta tudo bem.
A gente ainda pode se falar pelo telefone...-
Bruno diz, ainda triste:
-eu sei...só...queria que a gente conseguisse se ver novamente no ano que vem...-
Pedro diz, soltando o ombro dele:
-eu sei...eu também-1 Hora depois
Bruno chega em casa, colocando a mochila dele na porta, enquanto grita para sua mãe:
-MÃÃÃE! CHEGUEEI!!-
Ele não escuta a voz dela, então deduz:
-ela deve estar fazendo hora extra na Biblioteca-
Ele vai andando até seu quarto, liga seu videogame, e começa a jogar.
Várias coisas vem em sua mente, seu pesadelo, seu amigo repetindo de ano, a nova escola que vai frequentar.
Tudo isso perturba a mente de Bruno, que pensa:
-tanta coisa pra processar em um só dia...eu preciso de um descanso-
Ele acaba perdendo no jogo, e por raiva, desliga ele e vai deitar pra dormir.
Bruno se cobre, se aconchega na cama e fecha seus olhos.
Uma brisa de ar bate em seu rosto, que se pergunta:
-uma brisa de ar...será que eu não fechei a janela?-
Ele sente seu corpo inteiro sendo coberto por uma brisa de ar, como se ele fosse uma folha de árvore em meio ao vento.
De repente, ele sente a brisa de ar sumir, e seu corpo despencar de um lugar alto.
Bruno, em meio ao susto, abre seus olhos, e...ele não está mais em casa...ele está em um grande campo florido.
Bruno, se levanta, e assustado, diz:
-CARALHO, AONDE EU TÔ?-
Ele olha para baixo e vê uma uma pequena estrada que leva até um encruzilhada, vendo ao fundo uma espécie de monumento côncavo, semelhante a um Templo, e do lado, uma cúpula de vidro enorme.
Bruno fica olhando em volta, enquanto se pergunta:
-Isso é um sonho?? E...Eu tô dormindo?-
Ele segue a pequena estrada, indo em direção ao tal templo, olhando em volta de sí.
Enquanto ele andava, ele escuta um graveto quebrando, e, olhando para trás, ele diz, perguntando:
-Olá? tem alguém aí?-
Ninguém responde, então Bruno anda para frente...até trombar em algo, ou melhor, em alguém.
Bruno cai de bunda no chão, e poeira da estrada sobe pra cima.
Ele abre os olhos, e se assusta ao ver um homem de manto preto em sua frente.
O homem de preto, com uma voz masculina, diz:
-Você é Bruno Sandrews?-
Bruno mal sabia, mas sua vida estaria pra mudar para sempre.
...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era do Ninja Azul
AcciónAtormentado pelo passado, mesmo sem se lembrar dele, um Garoto da cidade de CodeCity tenta se lembrar de seu passado fragmentado. Em sua jornada, se encontra com seres..."peculiares", denominados "Ninjas de Cores". Ele, em sua jornada, acaba se Jun...