𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑

1.6K 114 46
                                    

𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐈𝐒

𝐓𝐇𝐔𝐑

   Solto um suspiro pesado quando Noah encerra a call, droga, por que era tão difícil manter uma conversa com ele?

   As vezes que nós dois conversarmos após o que aconteceu, davam para ser contadas nos dedos, pois eram mínimas, elas aconteceram apenas quando nós estávamos no mesmo squad, como por exemplo as vezes em que ele jogava no lugar de outro membro em treinos ou camps pequenos a pedido do Bak, que voltou para a LOUD ou quando estávamos em Live e o público pedia para jogarmos juntos. Fora isso, não tivemos outras interações, algo que tanto o pessoal da LOUD quanto os fãs estavam percebendo, levando em conta o quão grudados éramos antes.

   A verdade é que quando eu falei a dois anos atrás que eu não gostava dele, eu estava mentindo. Na realidade eu estava apenas com medo e confuso, afinal, como eu havia dito a ele, era a primeira vez que eu beijei e senti algo por outro homem.

   Porém, eu tive dois anos para pensar sobre o quê eu sentia e me descobri bissexual e cheguei a conclusão de que apesar do passar do tempo, eu ainda gosto de Noah e que dessa vez, ao invés de o afastar por puro medo de julgamentos, eu irei continuar do seu lado e vamos superar tudo o que vier de ruim juntos, isso claro, se ele quiser, afinal, ele tinha todo o direito de não querer nem olhar para meu rosto mais, principalmente depois de nossa "discussão" de hoje.

   Arqueio uma sobrancelha surpreso ao ver Bak me ligando, o que era raro, nós conversamos muito por mensagem ou em call do Discord quando estamos jogando, mas ligação comum não.

— Eai Thur, 'tá ocupado? Queria te fazer uma pergunta. — ele diz.

— Fala tu Bak, 'tô não pode falar.

— Aconteceu alguma coisa entre tu e o Noah? Vocês brigaram ou coisa do tipo? Já tem um tempo que eu 'tô percebendo que o entrosamento de vocês não 'tá legal, na verdade isso 'tá acontecendo desde que ele largou do competitivo. Antes vocês jogavam muito juntos, faziam Live, saíam, agora parece que vocês mal conversam, hoje mesmo o clima entre vocês 'tava bizarro, eu 'tava assistindo a Live dele e nos camp que ele joga no lugar do Fubuki ou do Greghi vocês nem conversam, mal mal passam a call um 'pro outro.

— Eu e ele ficamos. — falo direto, eu precisava muito conversar com alguém sobre isso e o Bak era praticamente um irmão para mim e eu sei que ele nunca me julgaria.

— 'Peraí, vocês o quê? Como assim? Quando isso? — ele indaga surpreso.

— Nós ficamos no finalzinho de 2021, você já tinha saído da LOUD.

— Caralho, sei nem o que falar. — Bak murmura. — Mas vocês "ficaram ficaram" ou só ficaram? — ele pergunta me fazendo rir.

— Nós dois não transamos Bak, nós dois ficamos por um mês, mas foi só beijo.

— 'Tá porra! Um mês!? Eu pensei que vocês tivessem se pegado uma vez ou outra, mais isso aí é tempo 'pra carai. Então vocês dois estavam juntos?

— Não, não estávamos juntos, não era um namoro, acho que se dependesse dele poderia se tornar. Mas eu estraguei tudo. — falo suspirando.

— Como assim estragou tudo? — ele indaga.

— Naquela época eu era novo, não sabia direito sobre o quê eu estava sentindo e muito menos sabia o que eu era. Eu nunca tinha sentido nada por outro garoto antes, por isso foi muito confuso pra mim começar a gostar do Noah, aí eu falei 'pra ele que eu gostava só de meninas e que eu fiquei com ele só porque eu 'tava confuso. Depois disso o desempenho dele caiu e ele decidiu ser só influencer, porque ele 'tava recebendo um hate pesado. — explico.

•✓ 𝐂𝐎𝐍𝐄𝐗Ã𝐎 | ᴬʳᵗʰᵘʳ ᶠᵉʳⁿᵃⁿᵈᵉˢ ˣ ˡᵉⁱᵗᵒʳ ᵐᵃˢᶜᵘˡⁱⁿᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora