PRÓLOGO

31 6 1
                                    

Eu me encontrava no chão,eu estava coberto do meu próprio sangue,minha respiração estava descontrolada.

Eu sentia que a minha vida estava chegando ao fim com o passar dos segundos.

Então,muitas lembranças começaram a passar na minha mente como se fosse um filme.

Eu falo em um tom de voz fraco:

Então é isso o que acontece quando se está prestes a morrer...

Quem diria que eu morreria com 18 anos,eu nem aproveitei a minha própria vida.

A minha vida se resumia em trabalhar e ficar no meu quarto assistindo animes e lendo mangas.

Eu nunca tive amigos ou uma namorada,apesar de eu ter uma boa aparência e gostar de praticar esportes.

Eu sempre me senti confortável vivendo minha vida desse jeito.

Mais no fim eu fui atropelado por um caminhão...

Um jeito bem clichê de morrer pra quem assiste anime.

Mais por conta de como eu vivi minha vida,irei partir desse mundo sozinho.

Sem ninguém para ir ao meu enterro como um complemento desconhecido.

Já que as únicas pessoas que se importavam comigo eram os meus pais e adivinha?

Eles também morreram quando eu ainda era criança.

Após esses pensamentos eu sinto que minha consciência estava se apagando e eu iria morrer.

Minha visão estava ficando cada vez mais escura e eu estava começando a sentir frio por causa da perda de sangue.

Até que minha visão fica totalmente escura e minha vida acaba.

Após isso eu me encontrava em um lugar que era totalmente escuro,era como se eu estivesse no espaço mais sem planetas ou estrelas,um completo nada.

Eu penso:

Onde eu estou?

Será que isso é minha punição por ter vivido de forma patética?

Será que eu irei ficar aqui para sempre?

Eu não vejo absolutamente nada.

Após esses pensamentos aparece um ser que usava um terno completamente branco como uma nuvem e com sapatos também brancos.

Sua aparência era de um homem que aparentava ter 50 anos de idade.

Sua pele era pálida com cabelo curto e de cor branca.

Ele emanava um aura divina totalmente dourada que luminou todo aquele espaço.

Aquele ser em um piscar de olhos aparece na minha frente e começa a voar ao meu redor e começa a me analisar.

Ser desconhecido fala:

Que estranho,nunca aconteceu de uma alma humana vir parar no vazio.

Todo ser é proibido de vir até aqui,somente eu tenho acesso a esse lugar,mais inesperadamente você apareceu aqui.

Eu falo:

Quem é você?

Ser desconhecido fala:

Eu sou aquele conhecido como Deus.

Eu falo:

O que acontecerá comigo?

Deus fala:

Bem,já que você apareceu no vazio,você não pode ir para o céu e nem para o sub mundo.

BLACK CLOVER | O FEITICEIRO MAIS FORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora