CAPÍTULO 03

665 45 31
                                    

Olá gente, demorei tanto eu sei, mas me perdoem por isso, eu sou bem chata com a minha escrita e gosto de coisas bem detalhadas e tais, por isso eu sempre irei demorar a postar qualquer atualização, afinal nada com pressa sai bom.

Enfim, eu irei começar a enfiar os personagens em seus devidos lugares para seguir o roteiro todo bonitinho, as coisas podem acontecer de forma lenta pois não faz sentido tudo acontecer de forma corrida. Eu espero que gostem desse capítulo e fiquem a vontade para comentar eu gosto de ler os surtos de vocês
------------------------------------------------------------------

Flórida, Miami📍

Point of view narrador 

A bebida fumegante era levada até os lábios, Lawrence saboreava seu delicioso café da manhã na presença dos advogados da Diamond Enterprise, os homens engravatados falavam sobre os recentes negócios e dos planos de Michael para que moreno pudesse assumir a presidência, claro que o britânico não estava nada feliz com a decisão de última hora de seu pai, mas teve que deixar suas opiniões para depois. 

O Jauregui mais velho e único herdeiro das indústrias do pai era o único que poderia assumir os negócios da família já que seus irmãos tinham escolhido caminhos diferentes, Christopher era um chefe de cozinha e nas horas vagas um guitarrista, Taylor tinha optado por ser uma arquiteta de designer de interior, e para Lawrence apenas o ramo empresarial. 

— A Diamond Entreprise estava como novo planejamento de lançamentos, não paramos mesmo que seu pai estivesse ausente mas para continuar precisamos do representante e se devemos seguir com os novos seis projetos com os grupos Diamonds — Disse um dos homens, esse em especial não era um advogado, era apenas um dos gestores era possível que estivesse na mesma casa dos vinte e sete anos, Lawrence não era bom com nomes mas Justin Bieber era um nome fácil de lembrar. 

A empresa de seu pai não era algo específico, era um aglomerado de grupos sendo voltado para vários setores, não era ato que estava entre as seis empresas multimilionárias citada pela Forbes.  A reunião se estendeu por uns longos minutos Dinah Jane uma das advogadas e responsável pelo setor de finanças também se encontrava presente mas nada a mulher falou pois estava apenas analisando a situação, era como se estivesse avaliando o seu novo líder. 

A mulher loira formada em Harvard com currículo perfeito era uma das funcionárias próximas a Michael, logo assim com o todos aquilo estavam prestando atenção em cada passo que o herdeiro faria. A mulher gostava da postura do homem mas ainda não podia dizer muito. 

A reunião durou por volta de duas horas, Lawrence assumiria publicamente a empresa na segunda-feira pela manhã em uma coletiva de empresa, Michael Jauregui Carter estaria oficialmente se aposentando por tempo indeterminado, essas seriam as seguintes notícias nos dias seguintes. 

Lawrence naquela manhã foi até academia onde se exercitou, mandou um e-mail a sua secretária com uma proposta tentadora, com viagem, apartamento e despesas pagas pela empresa em um longo contrato de um ano em Miami, lógico que a mulher aceitou embora o homem tivesse que apelar e implorar para não ser abandonado pela sua secretaria. 

Ao terminar o seu dia, o homem avisou seus pais que não iria jantar em casa pois tinha um compromisso fora de casa e não sabia que horas iria voltar. E assim ele fez, entrou em sua SW4 preta e seguiu até um apartamento que havia alugado por um tempo indeterminado pois até então ele não sabia de sua estadia em Miami. 

Entrou pela garagem de trás e estacionou na vaga que era sua, ele saiu e caminhou em passos lento até o elevador e seguiu até o terceiro andar onde iria ficar, com sorriso animado ele abriu a porta com seus cartão, o mesmo andou por dentro do apartamento e fora em direção a cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso, ele removeu a jaqueta de couro ficando apenas com a camisa fina branca e caminhou até o corpo pequeno de curvas delicadas que tanto amava, passou os braços ao redor do corpo e sentiu a pessoa sobressaltou ao sentir os braços fortes e grande lhe abraçando por trás. 

MAKE MISTAKE ─ CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora