Nota: Olha só quem voltou, hehehe. Desculpa pela demora, espero q gostem dessa att, desculpe mais uma vez pela demora.
____________________________________________Flórida, Miami 📍
Point of view narrador
Os lábios grossos eram pressionados contra os cheios avermelhados, as mãos finas deslizavam contra os ombros largos e fortes que vez ou outra era marcado pelas unhas médias. A respiração pesada se misturava com os gemidos sôfregos e manhosos, os corpos suados faziam uma bela performance em seus movimentos sincronizados, o encaixe do membro ereto que se movido de forma lenta porém com força contra o íntimo molhado e quente lhe recebendo de forma convidativa.
— Mais rápido. — Disse a voz fina grogue de prazer enquanto sentia o impulso do corpo maior em cima do seu ser mais bruto e forte, o seu interior se contrair contra a carne macia e grossa molhando com seu líquido. — Ah, isso me fode assim
Disse jogando a cabeça para o lado com os lábios entreabertos abrindo cada vez mais as suas pernas para poder receber melhor, seu corpo estava quente seu peito subia e descia seu íntimo parecia que iria explodir seus olhos lutavam para se manter abertos, sua voz parecia ter sumido.
— Karla!!
Deus, aquela voz grossa e rouca chamando pelo seu nome, o barulho dos quadris se chocando seus peitos contra o peitoral, as mãos contra os braços segurando como se sua vida dependesse disso, sua voz cada vez mais alta e o barulho da cama batendo contra a parede se tornando abafado até que….
— Caralho Karla acorda!!
O corpo pequeno fora despertado de forma rude sendo balançado pelos ombros, os olhos castanhos assim que abriram se assustou com todo aquele alvoroço em seu quarto ela estava desnorteada, afinal ela acabara de ter seu sono interrompido de forma nada calma. Camila vagou seus olhos pelo ambiente e notou que não era nada comparado com minutos antes que estava vivendo.
— O que vocês estão fazendo no meu quarto? — Questionou para os olhares curiosos das mulheres que estavam paradas ao lado de sua cama.
— Você simplesmente não parava de gemer e se mover na cama, ficamos preocupadas com barulho vindo do seu quarto afinal você nunca traz ninguém, mas quando chegamos aqui você só estava tendo um pesadelo.
Disse Ariana Grande, uma das poucas que poderia dizer que era a sua amiga. Ambas estavam juntas desde que entraram naquele lugar.
— Parecia mais um sonho erótico — Então uma das garotas presente no quarto disse enquanto fitava a Cabello que lhe olhou incrédula pela suposição.
— Para de falar besteira Sofia, tive um pesadelo como Ariana disse, mas já passou.
— Retrucou recebendo um abraço da amiga que lhe confortava, ela teve que mentir não poderia dizer que de fato Sofia estava certa, não na frente daquelas mulheres principalmente por nunca ter transando com um cliente.
Já haviam se passado duas semanas desde que a mesma havia passado pelo incidente com um dos clientes, mas isso não iria se repetir era a última vez. Ela gostava de fingir que aquele homem de cheiro viciante não tinha lhe deixado fraca e com vontade de ir até o final, mas o mesmo parecia lhe torturar até por sonho, e não era a primeira vez que a cubana tivera um sonho erótico com o mesmo mas parecia que a cada sonho tudo se torna mais intenso e real, seu corpo parecia sempre tão sensível quantos as memórias daquela noite vinham atona, Camila se sentia quente e com uma vontade imensa de ser tocada por ele, mas seu orgulho logo afastava cada pensamento sobre aquele homem.
Ela mentiu para sua melhor amiga sobre o sonho que acreditou em sua versão, ela não ficou por muito tempo pois tinha que resolver e Camila agradeceu pelo feito, ela amava a sua amiga mas aquele assunto lhe deixava envergonhada. Afinal ela havia ficado molhada com um sonho, a latina levantou de sua cama direto para o banheiro onde removeu a sua calcinha que estava marcada pelo seu líquido transparente, ela bufou estressada jogando ela dentro do cesto de roupas sujas, a menor não tardou em tirar as suas peças e tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE MISTAKE ─ CAMREN
Fanfiction"Quando CEO da Diamond Enterprise decide se aposentar após um infarto, rapidamente Lawrence Carter Jauregui teve que pegar o primeiro voo a Miami, ele só não esperava que ao anoitecer a cidade alegre de clima tropical se tornava um lugar cheio de de...