The Devil's Son

6 2 0
                                    

                               --O PRIMEIRO CONTO: O FILHO DO DIABO!--

------------------------------------------------------------------------------------------

   EXISTE UM CONTO, NA CIDADE DO BROOKLYN...

       Onde dizem que havia um garoto, um adolescente quase adulto, Draven Oliver, que era chamado por "O filho do diabo". Mas porque esse título a ele? Este título diabólico foi dado porque o garoto era um assassino, mas nunca foi revelado se era realmente um pois nunca acharam provas de que essa teoria era real. Acontece que nessa história teórica diz que o garoto era filho de uma mulher, Elizabeth, que era alguém que traia seu pai, e era filho de um homem, Anthony, que era alguém muito violento e vivia bêbado. Na história diz que quando o pai de Draven descobriu (mais ou menos quando o menino tinha 12 anos) que sua mulher o traia, Anthony pegou uma arma e atirou na mulher, isso fez Draven sentir um raiva enorme pelo pai e o apunhalar pelas costas com a faca que sua mãe usava pra cortar os ingredientes que usava nas suas receitas (sendo contado por um delegado ser um bandido que matou os dois, só deixando o menino). Depois desse dia, segundo a lenda, Draven começou a se apegar a coisas haver com sangue, fogo, cortes e ferimentos, os moradores diziam que era por trauma do dia em que seu pai e sua mãe serem mortos na presença do mesmo.

        Draven, quando completou 19 anos de idade, foi acusado de matar a filha de 14 anos de uma mulher da sua cidade, a mulher era Mary Johnson. Foi dito, por Mary, para a polícia que uma semana atrás da tragédia, a garota assassinada tinha brigado com o garoto dizendo que ele era um débil mental, que seu pai era um bêbado violento e que sua mãe era uma prostituta, logo que bateu uma semana, Mary diz que encontrou o corpo de sua filha Anna no quarto dela carbonizado. Isso foi motivo de acusar Draven que foi o único a ter motivos de matar a garota, mas nenhuma prova de que foi ele tinha sido encontrado, mas algo fez os outros moradores acharem que foi ele mesmo pois uma outra tragédia igual aconteceu. Mary Johnson, que acusou violentamente em palavras o garoto, foi morta uma semana depois que acusou Draven, e morreu da mesma forma que sua filha. Novamente ele foi levado a polícia e saiu como inocente.

        Mortes com os corpos pegando fogo foram aumentando naquela cidade, todas eram com cremação e com uma semana depois de alguém ter provocado Draven, e em todas essas mortes o garoto saia da delegacia como inocente, mas esses acontecimentos faziam os moradores não confiarem de que não era ele, então o garoto foi nomeado com o título de "O filho do diabo" porque sempre as pessoas morriam carbonizadas, morriam em chamas e, também pelo fato de sua família tinha uma parte violenta.

The Bloody Show!Onde histórias criam vida. Descubra agora