--O SEGUNDO CONTO: A GAROTA DOS MORTOS!--
------------------------------------------------------------------------------------------------
EXISTE UM CONTO, NA CIDADE DE NOVA YORK...
Onde se diz de um tipo de fantasma ou espírito de uma garota que já havia ido embora. Numa pequena cidade de Nova York, tinha uma família linda mas que era meio esquisita, a família Carter. Segundo a lenda, a senhora Carter tinha a estranha mania de tomar coisas que remetiam o sangue como exemplo vinho, o senhor Carter era a mania de mexer com coisas cortantes (ele sempre dizia que era porque seu trabalho era haver com isso), o irmão mais velho John gostava de livros e filmes de terror e só assistia isso (considerado o mais normal da família) e a irmã mais nova dele Abby Carter que desenhava coisas de terror e o estranho era que acontecia maioria dos seus desenhos na vida real. Em 1998, a família morreu, o pai primeiro, a mãe segunda, o irmão e irmã juntos, nunca souberam o culpado da morte deles. Nunca souberam se era por causa de vingança ou se era por causa de alguém psicopata que os matou decepados por prazer, pois seus corpos foram encontrados com os membros separados do tronco, exceto Abby que foi morta por vários tiros na corpo, sem o seu olho esquerdo, com vários cortes por seu corpo e com um enorme buraco na garganta (como se tivessem tirado alguma coisa de lá)
A trágica morte da família Carter se tornou uma história de terror pra turistas, mas acabou se tornando uma lenda. Dois anos depois, um homem acabou morrendo, o estranho foi que ele estava da mesma forma de que Abby a dois anos atrás tinha morrido, com vários cortes e tiros no corpo e falta do olho esquerdo. Esse acontecimento fez pensarem de que só era o mesmo assassino que matou a família Carter que atacou novamente, mas isso acabou acontecendo de novo em outra morte igual com um homem e a morte de Abby, deixando a pensar que o causador ou a causadora dessas mortes não era uma pessoa física. Nove mortes desse jeito foram registradas pela polícia, nunca sendo encontrado o assassino, o que era perturbador. Uma semana depois da nona morte (a vítima sendo um homem no mato, que pelo visto quis se defende com uma pistola e, diferente das outras mortes, tinha contornos sem pele na cara), a mulher Susan Kendrick diz a um delegado de que viu uma garota em seu quintal. Segundo Susan, a garota tinha cabelos negros longos que cobriam o olho esquerdo, tinha vários cortes e marcas de tiros no corpo e aparentemente um buraco na garganta. Após bater meia-noite do dia seguinte onde ela viu a menina em seu quintal, Susan diz que encontrou seu marido Richard morto no quarto com vários cortes no corpo, não tinha seu olho esquerdo e tinha um buraco na garganta. Essa havia sido a décima morte registrada.
Os moradores, depois que Susan se pronunciou dizendo sobre a garota de seu quintal, começaram a também disserem de que viram e até mesmo as vítimas já mortas falaram que viram essa garota. Depois de uma pequena investigação pela garota, a única coisa que encontraram foi um quadro com a foto da família Carter, onde viram que todas características da filha mais nova Abby era igual ao da menina, o que deu mais fé de que era ela matando os moradores era de que a maneira em que foi descrita era idêntico a como Abby havia morrido naquela horrível tragédia da família Carter. Depois de notarem essas características entre a garota que disseram ver e Abby, os moradores fizeram uma história disso, onde nomearam a lenda de "A garota dos mortos" onde dizem nela de que após a família e a própria Abby terem morrido numa terrível tragédia, o espírito de Abby começou a matar aqueles de sua cidade que tinham uma ligação com o assassino da família, mas em outros lugares, foi contado de que Abby começou a matar as pessoas que guardavam um momento de terror, onde eles foram os culpados da suposta morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bloody Show!
TerrorClassificação: Para maiores de 16 anos - 16 Sinopse: -"The Bloody Show!" vai ser o estímulo pra você conhecer o seu lado ruim...