Um novo começo

175 12 4
                                    

P.O.V SN

Mês passado completei 18 anos e finalmente sai daquela vida que tinha com meus pais...

Ohh desculpa não me apresentei, bom...nasci em uma cidade pequena em  Nova York e vim para Rússia-Moscou com meus pais aos 12 anos. Meus pais não eram muito cuidadoso comigo, minha mãe era alcoólatra e meu pai era usuário de drog*s...Então desde pequena eu era maltratada pelos dois, eu ficava na minha avó que era ciente da minha situação e sempre me cuidava me dando comida e estudo, mas isso durou pouco...aos meus 16 anos recebi uma ligação dizendo que ela havia falecido, como? eu não sei até hoje. Após o ocorrido fiquei na casa da minha prima até eu completar 18 anos, durante esse tempo recebia mensagens dos meus pais pedindo dinheiro e me ligando bêbados ou chapados, era uma tortura...

Mas esquecendo essa história triste, eu finalmente sai de lá e vou ter uma vida nova. Mas não deixei meus pais daquele jeito, peguei o carro que meu pai tinha e levei eles para a delegacia, não me identifiquei como filha deles apenas deixa eles lá. Peguei o dinheiro que eles tinham me dado e que minha avó havia me dado e aluguei um apartamento aconchegante...Mas eu ia ter que dividir esse apartamento com outra pessoa...SIM OUTRA PESSOA QUE EU NUNCA VI NA VIDA.

Enquanto eu saía da delegacia esbarrei em um homem auto com tatuagens no pescoço e roupas pretas, ele é incrivelmente bonito meu deus...-oh sua garota idiota olha por onde anda-...eu apenas escutei de boca fechada continuei meu caminho, pois estávamos na frente de uma delegacia então eu não podia brigar com o cara ali. Entrei no carro e dei partida, enquanto estava dirigindo decidi ir para uma conveniência que tinha perto do apartamento porque recebi uma mensagem da minha prima que ja estava la pedindo que eu comprasse coisas apenas para o jantar, então comprei alguns legumes  pra fazer uma sopa porque tava frio pra porra e outras coisas para passar a semana.

21:00h

-Amigaa chegueii(eu e minha prima nos chamamos de amiga)

-que bommm to morrendo de fomee, entra logo ta frio

-aiiii aqui é muito lindoo, é melhor que nas fotos

-sim né, e seu colega ja chegou

-humm serio? onde ele ta?

-ele ta no ultimo quarto a esquerda

-okokk, amiga enquanto eu vou colocando minhas coisas la em algum quarto, leva as coisas e as comidas pra cozinha?

-claro lindeza

-te amo

Pego minhas malas e vou até o terceiro quarto a direita do corredor então vou conhecer o meu colega de quarto. Vou até o quarto que minha amiga falou e bato na porta gentilmente.

-com licença?

-sim?

Uma voz grossa e MUITO GOSTOSA me arrepiei inteira.

-Posso entra?

-Claro

Olho ao redor e vejo o quarto iluminado com uma luz vermelha 

-Você é a menina que vai morar comigo?

-sim-...falo inclinando minha cabeça para responder a homem e  me deparo com o cara escroto que esbarrou em mim na delegacia...-você---

-você é um escroto sabia

-eu? porque, você mal me conhece garota.

-olha só-...falo me aproximando...-foi você que esbarrou em mim e ainda me chamou de "garota idiota" tenta lembrar e pedir desculpa ta-...termino minha frase dando um empurrão não ombro dele em seguida saio do quarto.

Meu Colega de apartamento-Tim KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora