Boa leitura😶....
__________________☆__________________
Os dias restantes da semana passaram, nada de especial aconteceu...o que me decepcionou um pouco pois Felipe mal falava comigo.
Enfim, Mateus e sua trupe voltaram da turnê e queriam falar comigo sobre a "minha aparição pública".
Cheguei no escritório e, como sempre, lá estava Lucas e Mateus.
- É um prazer revê-la, senhorita. - Lucas fala.
- Oi Lucas, oi Mateus. E então, como foi lá?
- Hm..nada de especial aconteceu uai. Tô moído depois desses shows todo. - Mateus fala suspirando.
- Calma Mateus, você já já estará livre. - Lucas fala. - Bom, vamos direto ao ponto. Você e Mateus terão um encontro.
- Oi?? - Pergunto quase engasgando.
- Por mim tudo bem. - Mateus fala me olhando.
- Então. Esse encontro será um encontro público pra deixar que vocês sejam vistos, entendem?
- Ah sim. Menos mal. - Falo aliviada e Mateus me olha estranho.
- Então, esse encontro será daqui a dois dias. Estejam prontos por favor. - Lucas fala.
- E o que a gente tem que fazê nesse encontro? - Mateus perguntam.
- Ah, bem. Só ajam como um casal. - Lucas da de ombros. - Sorriam e se olhem românticamente, andem de mãos entrelaçadas..
- Então tá. - Mateus fala.
- E então senhorita? Tudo bem? - Lucas pergunta e me tira de meus pensamentos.
- Hm...não tenho muita escolha. - Falo quase que num volume inaudível. - Tudo bem. - Sorrio.
- Perfeito. Vocês podem ir. - Ele se levanta.
Eu e Mateus saímos do escritório.
Subo as escadas até meu quarto e só então percebo que Mateus está atrás de mim.- Hm..tem algo de errado? - Pergunto.
- Não. Só queria perguntar se tá tudo bem. - Ele fala.
- Sim. Está.
- Foi tudo tranquilo na minha ausência?
- Sim. Foi.
- Então por que ocê tem essa cicatriz bem aqui. - Ele chega perto e eu me assusto.
- Ah...isso. - Ando pra trás. - Eu cai sem querer. Não foi nada.
- ...entendi.
- Bom. Se me dá licença eu tô meio cansada agora.
- Claro. Boa noite. - Ele se vira e vai andando para seu quarto.
Antes de entrar no meu quarto penso em procurar Felipe. Mas logo desisto da ideia...não sei o que dizer pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my special
FanfictionFelipe X Leitora ⚠️Jogue os três primeiros episódios disponíveis antes de ler esta historia⚠️