Criando a oportunidade perfeita

247 33 56
                                    

Boa Leitura 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

__________________☆_________________

Eu e Alice estávamos em um café esperando nosso pedido chegar.
Confesso que foi assustador dirigir até a cidade (quase bati duas vezes) mas estamos sentadas na varanda de uma cafeteira bem coquette esperando nosso café da manhã.

- E então? Já pensou no tipo de roupa de banho que você quer? - Ela pergunta.

O garçom chega com nosso pedido.

- Hm...ainda não.. acho que prefiro usar maiô!

- Maiô?! É tão sem graça. - Ela reclama.

- Hm..é a opção que menos mostra meu corpo...

- Ah não! Não acredito nisso! Pois então vamos achar um biquíni!

- Alice... - Reclamo.

- Nem vem. Agora silêncio, tenho que apreciar essas panquecas.

Eu e Alice comemos e jogamos conversa fora por um longo tempo.
Após o café ficamos andando pelo centrinho da cidade por umas 3 horas até lembrarmos o que estávamos fazendo aqui.

- Ah é! A gente tem que comprar roupas de banho!

Alice pega minha mão e me arrasta pelas ruas do centro.
Chegamos em uma loja de departamento onde havia uma coleção especial de roupas de banho que era início de verão.

- Uau - Os olhos dela brilham. - é aqui que eu vou deixar TODO MEU DINHEIRO!!! - Ela fala dando pequenos pulinhos de felicidade.

Alice pega minha mão novamente e me arrasta pelos corredores da loja.
Ficamos horas a fio olhando e decidindo quais iríamos levar para o provador que podia levar 5 peças por ver.

- Então, eu já escolhi os meus, Alice! - Falo mostrando para ela minhas cinco opções.

- Ah...que dúvida cruel, - Alice estava com cinco opções em cada braço. - vai indo na frente, vou te esperar.

- Ué, mas você não vai ver como ficaram? - Perguntei.

- Vou ué, só vou...deixar alguns aqui.

- Tá mas, vem logo, não quero sair desfilando pela loja de biquíni. - Falo e saio andando até a fila do provador.

Quando estava quase na minha vez de entrar Alice chega e senta no banco para esperar eu sair do provador.
Faço um sinal de joinha pra ela e entro no provador.

- Preparada?! - Grito de dentro do provador.

- Pode vir! Vou morrer de ansiedade!!

Saio do provador com a primeira opção.

- Gostei desse azul bebê, é bem fofo, combina com seu tom de pele!

You're my specialOnde histórias criam vida. Descubra agora