*não corrigida
*capítulo somente com visão de Gilda.
.
.- Sorriam! - Falava o Ray antes de tirar uma foto do Norman e Emma. -
Oh! Obviamente o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Emma desde pequena tinha o mais belo sorriso no rosto.
Não era só o sorriso, ela era linda, ela era perfeita. Todas meninas do orfanato queriam ser que nem a Emma, eu apenas queria ser da Emma.
Meu olhar que era fixado no sorriso da garota, acabou por chamar atenção, ela agora olha no fundo da minha alma com seus olhos verdes.
- Quer tirar uma foto comigo Gilda? Eu acabei de tirar uma com o Norman, o Ray não vai se importar de tirar outra! - Por quê? Assim do nada? -
- Claro! - respondi singelamente num tom baixo -
Me aproximei dela, me permitindo botar a mão envolta da cintura dela e ela fez o mesmo. Assim uma foto foi tirada, uma ótima foto.
Após a foto olhamos uma para a outra, e lá estava o sorriso mais lindo desse mundo. Eu fiquei corada, com as bochechas quentes, Emma deu uma risada curta e deu um beijo na minha testa.
Após isso fui para o quarto arrumar as camas bagunçadas. Chegando lá vejo as camas dos mais novos totalmente desarrumada, a dos mais velhos um pouco mais ajeitada, e a de Norman estava perfeitamente em ordem.
Assim comecei a arrumar, era uma tarefa que demoraria uns quinze minutos. Vejo algo entrar pela porta, quando vejo era a Emma.
- Quer ajuda? - Dizia ela sorrindo -
- Não obrigada! - falei num tom melódico -
- Tem certeza? - insistia ela com um sorriso. Como dizer não para isso?
- Aceito sua ajuda - falei concordado coma cabeça -
Com a ajuda da Emma eu terminei muito mais rápido, assim que terminamos sentamos na minha cama uma do lado da outra.
- Gilda - chamou -
- Sim? - perguntei para que ela continuasse a falar -
- Eu gosto muito de você! - falava ela sorrindo -
- Eu também gosto muito de você! - falei para ela -
.
.
.
.
.(Fim)
YOU ARE READING
Você e o seu Sorriso... ≠Emmagilda-Gilemma≠ {one-shot}
FanficVocê e o seu sorriso, um mais lindo que o outro. Acho que até pecado é você parar de sorrir, mas não estou querendo te forçar nada, eu só quero te ver sorrir. *AVISOS* 1 - capa não é minha pode ser encontrada no Pinterest 2 - não aceito adaptação se...