Érin :
Érin estava sentado de frente para o seu baralho de cartas de tarô, dentro da sua pequena carroça, ele estava sentado em cima da sua cama fofa, e macia, ele embaralhava as cartas com maestria, então começou a tirar uma carta por vez, com a frente da carta virada para baixo, para não olhar ainda.
Então, o menino separou 5 cartas, deixando resto das cartas ao seu lado, então lentamente o garoto foi virando as cartas e foi se assustando.
Ele virou a primeira carta mostrando
- O Enforcado - ele disse com um tom de aceitação, como se estivesse previsto, está carta significa, estagnação, sem solução para o momento.Logo depois ele vai para a próxima carta, ele vira e vê a carta da torre, logo, representando a mudança do seu destino, podendo ser melhor ou pior.
A terçeira, vem a carta os enamorados, o garoto ficou um pouco surpreso, esta carta fala responsabilidade, tomar uma decisão importante, usando o coração, mas pensando também nas consequências
A quarta carta é virada, e o menino vê o Diabo, esta carta fala sobre paixão, mas paixão e amor são diferentes, paixão nesse caso, seria sofrimento, desilusão.
- Nossa minha vida não podia ser melhor, não estou certo destino ?- O garoto fala indignado com tom de irônia.
Sem muita cerimonia, o menino vira logo a quinta a carta, e logo deixou com uma sensação ruim, a carta era A Morte, e bem é literalmente o mesmo significado, o fim.
O menino sabia que as cartas não mentiam, sempre estavam certas, bem, era esse o destinho que reservava.
Porém o menino foi atrapalhado do seus pensamentos, por batidas em sua porta.
- Querido já esta na hora! - Era a sua mãe, ela estava chamando o seu filho para começar A Feira dos Ciganos.
A Feira dos Ciganos é quando sua familia inteira composta por 19 membros contando com Érin, se junta para pedir dinhero em troca de previsões, amuletos, curas espirituais, até maldições.
Bom eles fariam se não fossem uma farça, a familia de Érin não tinha realmente poderes de prever, ou curar, apenas o garoto, tinha esse dom incrível, quero dizer, seria incrível, se sua família não o explorassem de uma farma exausta e cansativa.
- Vamos Érin! Estamos esperando. - O garoto logo sai com sua roupa de cigano e sua bijuterias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural x Male reader
ParanormalÉrin é um cigano mágico que usa as cartas para adivinhar o futuro, o presente e o passado. Ele nasceu em uma família de ciganos que viaja pelo mundo, oferecendo serviços de adivinhação, cura, encantamento e proteção. Ele é o único da sua família que...