Pov NarradorÉrin foi desmascarado, ele estava com um turbilhão de pensamentos, ele permaneciam quieto, esperando a próxima jogada do inimigo, ainda com medo e nervosismo, o garoto já aceitou que ele não podia fazer nada, se ele tentasse usar seus poderes, poderia causar um grande estrago, e sua familia poderia descubrir o além dos poderes de cartomante, e isso incomodava o garoto, ele trabalhava demais, imagina se descobrirem os seus outros poderes.
Por outro lado, Érin fica vulnerável se não fizer nada, ele poderia ser morto, alí mesmo.
- Como você sabia nossos nomes ? - Sam perguntou.
Érin não respondia nada, apenas, estava parado, sem reação, bem, isso era o que ele queria que os meninos pensassem, os irmãos já entenderão que não se tratava de uma pessoa normal.
- Fala, você matou aquelas pessoas ? - Dean disse quase como se ele já tivesse a resposta para sua dúvida.
Érin ainda permanecia quieto, ele sentou em seu lugar novamente, enquanto ele olhava serenamente para fora da barraca, apenas ignorando os irmãos.
Dean sem paciência agarrou a gola da roupa do menino, o puxando para mais perto do seu rosto encarando o mais novo, Érin poderia facilmente hipnotizar o Dean, mas ele ainda teria o Sam para cuidar, ele poderia interromper o processo de hipnotização , e novamente mais um plano falho.
- Minha boca é um túmulo - Érin disse se aproximando um pouquinho do rosto de Dean, apenas o suficiente para sentir o seu hálito quente.
Dean, com a ação repentina de Érin, solta o menino e se distançia um pouco.
- Ele definitivamente sabe de alguma coisa - Dean falou para Sam que estava com um rosto pensativo.
- E definitivamente ele não vai falar - Sam responde olhando para Érin.
Pov Érin
Em qual enrascada estou me metendo ? Apenas Deus e o Destino sabe, como isso acabará ? Provavelmente morrendo, mas sabe o que é mais engraçado ? As cartas fala exatamente disso, não importa qual seu destino, sempre haverá o mesmo fim, a morte.
Se bem que, pensando melhor, achei que teria mais tempo de vida, na verdade pensei que o meu Destino seria melhor, agora estou aqui, com o meu destino nas mãos de dois prováveis caçadores, que irônico.
Mas, falando em Destino, espera... Minha primeira carta foi do Enforcado, sem soluções para o problema, a segunda é a Torre, mudança drástica no Destino, será ? Eles mudarão meu Destino ? Se bem qualquer lugar é melhor que perto da minha " familia ".
- Eu falo - digo, e rápidamente os caçadores olham para mim.
- Mas apenas com uma condição - Dean dá uma rizada, como se eu estivesse brincando, quando ele para de rir, ele olha para mim, enquanto ainda estou com o olhar sério.
- Olha, você não está em posição de pedir nada, se já não percebeu. - Dean fala sem paciência, enquanto Sam presta atenção.
- Eu falo o que eu sei, se vocês me tirarem daqui - Os irmãos ficam com faces confusas.
- Mas por que fariamos isso ? O que nos garante que você falará a verdade - Sam disse aida tentando assimilar a negociação.
- Me tirem daqui e eu falo - Eu digo com convicção.
- Ok - Dean fala parando de andar para os lados, coisa que ela estava fazendo após a anunciação da minha proposta - Mas se tentar alguma gracinha eu juro que corto sua garganta.
- Mas façam silêncio, não quero que minha familia saiba que estou fugindo - Eu digo enquanto levanto em direção a saída.
- Mas quem disse que estamos fugindo ? - Sam pergunta novamente e fico parado, ele entendeu que não tira mais respostas de mim.
Pov Narrador
Em outro lugar de Spring Falls
- Mas olha que merda que você fez - A fala era calma e fria, e isso nãoera bom sinal, fazendo Zeke, se a abaixar em sinal de submissão.
- Eu sei senhor, mas a culpa não foi minha, eu apenas achei, o corpo - Podia ouvir o tremor na voz de Zeke falando, mas sinceramente, ele realmente tinha motivo.
- DOS ÚLTIMOS TRÊS CORPOS - O grito era insurdecedor, assim, o Zeke já estava com medo, esse poderia ser o seu fim.
Morrer com a culpa de outra pessoa, não sabia dizer se era alguém da alcateia, ou de fora.
Desculpe o capitulo e um atraso minha família descubriu o qie eu fazia aqui
(╯•ω•╰) I’m sorry…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural x Male reader
ParanormalÉrin é um cigano mágico que usa as cartas para adivinhar o futuro, o presente e o passado. Ele nasceu em uma família de ciganos que viaja pelo mundo, oferecendo serviços de adivinhação, cura, encantamento e proteção. Ele é o único da sua família que...