Capítulo 1

283 26 7
                                    

Então pessoal, eu não gostei do final do capítulo anterior, então irei consertar ele aqui.

Pov Érin

É de extrema certeza de que eles não são pessoas normais, posso perceber através da energia deles, eles tem várias pertubações, e marcas, mas eu perceberia se eles fossem algum ser sobrenatural, então provavelmente ele são ... droga.

- Olha eu esqueci que a feira já ía fechar, então infelizmente, não irei poder ajudá-los. - Falo me levantando.

Eles também levantam, e mostro a eles a saída, apertando as nossas mãos, e os guiando para a saída.

Pov Sam

Droga, não deu tempo de fazer uma pergunta para o garoto, mas eu sinto que tem alguma coisa errada.

- Espere, nossas perguntas não iria ser do nosso futuro - Eu digo e olho para Dean, o mesmo balança os ombros.

- Vocês são policiais ? - O garoto pergunta.

- Sim, nós somos - Dean fala na minha frente.

- Bem, se for por causa das mortes, eu já disse que não sei nada, parem de insistir. - O garoto já parecia alterado, ele não consegue olhar nos nossos olhos diretamente, sinal de insigurança, da para ver um pequeno brilho na testa, suor, significa nervosismo, o que tudo indica, ele ESTÁ mentindo.

Só precisamos que ele fale.

Flashback

Eu estava na cafeteria, enquanto Dean estava empurrando um pedaço de torta gigante na sua boca como se ela fosse escapar, eu estava procurando algum caso na internet, até que eu vejo uma notícia local passando pela tv da cafeteria.

- Aqui na cidade de Spring Falls, ( Esta. éuma cidade imaginária, não sei se existe, não pesquisei  ) anda acontecendo mortes em massa, nesta semana foram 2 corpos encontrados mutilados, e hoje foi encontrado mais um corpo, de uma jovem chamada Molly Stanley.

Eu olho para Dean que estava ainda comendo, enquanto escutava o noticiário.

- Dean, precisamos investigar. - Sabiamos que era um caso, mas ainda estamos exaustos da última caçada, foi com um grupo de vampiros, e isso acabou com nossas energias.

Dean geme com a boca melada de torta, concordando em investigar o caso.

- Então, precisamos ir para Spring Falls. - Ele diz e se levanta colocando 10 dólares em cima da mesa, e saindo da pequena cafateria, eu vou logo atrás dele, fomos em direção ao carro que estava parado no estacionamento, entramos, sentamos, e ligamos o carro em direção a Spring Falls, enquanto conversavamos sobre o caso.

Fim do Flashback

Pov Narrador

Érin, não consegui evitar o pensamento de atacá-los e sair correndo para uma floresta que estava do outro lado da estrada, mas ele sabe que é arriscado, eles poderiam alcançá-lo, por terem experiência em caça.

Dean sentia a tensão aumentar, ele estava pronto para qualquer movimento do garoto, qualquer tentativa de fuga, ele atacaria.

Érin planejou uma rota de fuga, primeiro, ele iria lançar um pequeno feitiço de paralização em Sam e Dean, segundo, ele não podia ir falar com a familia novamente, não depois do que aconteceu, então provavelmente ele correria para a floresta.

- Bem, Sam, Dean, tenham uma boa noite - Disse com um sorriso nervoso, e praticamente empurrando os Winchesters da cabana, porém quando os irmãos estavam quase saindo, Dean reparou em um detalhe importante.

Supernatural x Male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora