Capitulo 02🎅🏼💕

16.7K 1.9K 515
                                    

Jimin

Alguns minutos depois chegamos na casa do moreno, viemos conversando, trocamos nomes, telefone e tudo mais. Ele mora em um apartamento tão bonito, não é algo grande mas também não é pequeno, é um lugar aconchegante.

Ainda mais pra ele que mora só, deve ser ótimo.

— Príncipe? — Jungkook me abraçou assim que jogou as chaves do carro na mesinha de centro da sala — Está todo pensativo, o que foi?

— Nada, estou admirando sua casa — Sorri e me virei passando os braços por seus ombros — Jun — O olhei — Posso te chamar de Jun?

— Você pode tudo meu rei, se quiser me chamar de cachorro eu respondo — Dei uma gargalhada acertando um tapa em seu peito — Aceita algo? Água? Álcool? Refrigerante.

— Não, obrigado, vou deixar pra depois — Ergui meus pés selando nossos lábios, o moreno segurou ainda mais firme minha cintura me forçando pra cima.

— Vem aqui no colinho do papai.

— Não fala isso que eu broxo — Gargalhei jogando a cabeça pra trás, ele também ria descontrolado.

— Eu também, hur, isso soou horrivelmente ruim — Concordei enquanto riamos bastante — Mas vem cá, uh? — E me puxou fazendo com que meu corpo fosse erguido, aproveitando que ele queria eu me deixei levar, assim que subi passei as pernas por sua cintura e foi o bastante pra sentir seu pau duro raspando na minha bunda.

Por isso gemi baixinho arrancando um arfar do moreno.

— Eu poderia te oferecer um jantar primeiro e tudo que você merece, mas estou louco de tesao e creio que não consigo aguentar.

— Eu também não aguento mais alfa — Rebolei sutilmente fazendo com que meu membro também duro se esfregasse em sua barriga — Sente? Você fez isso, você quem tem que resolver.

— Claro amor, eu resolverei com prazer — E passou a mão na minha bunda, bem no rumo da minha entrada, e apenas quando ele gemeu que eu senti algo, minha calça estava melada de lubrificante.

E ele sentiu visto que ficou esfregando a mão ali por bons segundos até trazê-la até seu nariz e puxar o ar com força, juro que vi até resquícios de verde em seus olhos.

— Puta que pariu — E quando menos esperei estava deitado no sofá com as pernas arreganhadas e um alfa extremante sedento cheirando minhas partes íntimas ainda por cima da calça jeans — Céus.

— Alfa — Meu baixo ventre estava dando cada fisgada com essa cheiração dele que eu sequer sei como reagir, ninguém nunca me tocou com tanta vontade assim — Hum — Gemi extremante manhoso quando ele "enfiou" o nariz onde vazava lubrificante.

— Ômega — Ele levantou a cabeça de uma vez e ficou me encarando durante segundos — Me deixe te cheirar, te chupar, te morder todinho.

— O oque — Minha mente ainda estava meio que em branco.

— Eu prometo que não vou te machucar meu bem, mas eu preciso, preciso tanto sentir mais disso — E ao finalizar a frase ele simplesmente lambeu minha calça fazendo com que minha entradinha até se contraísse — Posso?

— Pode — Dei a autorização mas no instante que ele tocou o cos da minha calça me veio um lapso na cabeça, eu estou com o tal spray bem ali.

Ele não dá tanto volume pois compramos o mini.

— Espera e-espera

— O que foi anjo? — O moreno desabotoou minha calça e eu fui ficando cada vez mais desesperado, tanto que gritei pra ele me soltar — Perdão, desculpa eu — Ele se levantou na hora e se afastou de mim — Me perdoa, eu não queria ser invasivo ou te deixar desconfortável.

Santa ClausOnde histórias criam vida. Descubra agora