Capítulo 2

53 8 2
                                    

Eu estava saindo com minhas amigas para comprar maquiagem e acessórios até que todas elas vão para casa delas e eu estou indo para casa do meu irmão.
Enquanto estou olhando meu celular, um menino de moto passa quase me matando atropelada.

-VOCÊ NÃO SABE POR ONDE PILOTAR NÃO GAROTO?- Digo Enquanto levanto e vou olhar se está tudo bem com aquele moleque.

-Eu não tenho culpa se você não olha por onde anda menina! PERA, Kim Jihye? NÃO CONTA PARA MINHA MÃE!!- Disse o garoto quase se ajoelhando.

-Desculpa modelinho, mas vou ter que contar para a Mimi! -Digo sarcástica Enquanto tocava na bochecha de Han Seo-jun.

-Depois a gente conversa branquinha! -Logo saiu correndo na velocidade da luz e veio uns moleques atrás de Han Seo-jun.

-Como se você fosse preto hein Junjun! Pera, me espera caralho, puta que pariu! - Digo rapidamente e saio correndo atrás de Seo-jun e os outros 5 moleques.

Assim que eu cheguei, os cinco moleques estavam cercando Seo-jun e logo um menino estranho de roxo acertou um golpe na barriga de Han Seo-jun e logo após, o "minions" tentou acertar um soco na cara dele.

-Na cara não!- Seo-jun desviou enquanto pegou o braço do cara.

Logo liguei um alarme que tinha por perto.

-Você desviou? Agora voc- BARULHO DA POLÍCIA, VAMOS IR!!!- Logo após dizer, ele saiu correndo junto com seus amigos.

-Hey, tá me devendo uma "Pipi" -Digo irônica enquanto ria sem forças me apoiando no ombro de Seo-jun.

-Tá, tá! PERA, FILHA DA PUTA! QUEM TE FALOU ISSO?!?!?!?!?- Disse Seo-Jun com uma cara de dar arrepios de medo.

-OLHA A SUA CARA- Digo enquanto caía no chão sem forças e vermelha de tanto rir.

-Eii, eu não tô tão feio assim, e não é pra contar para ninguém!! Se não eu mostro seu vídeo de quando era menor dançado ao som de What Is Love!!- Disse o maior me ameaçando com um vídeo super vergonhoso.

-Eii, isso já é pesado, mas tudo bem, não vou contar para ninguém "Pipi"- Digo rindo e indo embora com o capacete de Seo-jun na minha mão sem perceber.

(OQUE FOI ISSO? EU SOU AMIGA DO FILHO DE MINHA SEGUNDA MÃE? COMO QUE A GENTE TEVE INTIMIDADE DE REPENTE? EU AMO A MIMI, MAS AGORA ESSE FILHO DELA ME IRRITA)

Logo sigo meu caminho com esse pensamento enquanto converso com minhas amigas.

Logo sigo meu caminho com esse pensamento enquanto converso com minhas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é um pequeno detalhe que eu não contei, eu vou me mudar para escola em que Lee So-hoo e pelo visto de Han  Seo-jun também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é um pequeno detalhe que eu não contei, eu vou me mudar para escola em que Lee So-hoo e pelo visto de Han  Seo-jun também...

•-Quebra de tempo-•

-Demorou né mocinha? Ah, uns "amigos" estão aqui em casa, vai cumprimentar eles!- Disse So-hoo com a mão na testa e uma expressão de que como se não tivesse gostado da visita de seus amigos.

-Oi gente! Tudo bem com vocês?- Digo entrando na cozinha e pegando um cacho de uva- VOCÊ AQUI? MEU IRMÃO ODEIA VOCÊ PELO OQUE EU SAIBA!!!!

-Eai princesa, gostou da visita?? Então eu vim aqui só porque seu irmão foi te procurar e acabou me encontrando  fugindo novamente daqueles moleques e me trouxe aqui pra dentro junto com os amigos dele que estavão esperando pra te conhecer- Disse escorando seu braço direito na bancada enquanto bebia suco de morango em um canudinho.

-Tanto faz! PERA, MEU SUCO FAVORITO, MOLEQUE VOCÊ AMA ME IRRITAR CARALHO- Digo enquanto tiro o canudo do suco.

-E você tá com meu capacete, você ama me irritar né?- Disse Han Seo-jun me imitando com uma voz irritante e fazendo gestos com a mão como se fosse uma menina.

-Toma essa merda logo, aproveita e enfia no seu cu!- Digo tomando o resto do suco de morango.

-Você acha que a Mimi gostaria de ver você falando assim com o filinho dela?- Disse o Han Seo-jun fazendo uma carinha de cachorro chorão enquanto mexia em seu cabelo.

-Tá brava hoje porque Kim Jihye? Aconteceu alguma coisa?- Disse So-hoo entrando na cozinha.

-ESSE FILHA DA PUT*- Logo fui interrompida por Seo-jun com sua mão em minha boca.

-Vai mesmo falar?- Disse Han Seo-jun com o celular em sua mão enquanto balançava.

-VAI SE FODER, QUE RAIVA MANO, NADA ACONTECEU NESSA POHA NÃO- Digo e logo após vou ir para outro cômodo quando Seo-jun foi atrás de mim- OQUE tu quer moleque?

-Calma, não queria te deixar brava, só não queria morrer hoje, e ainda mais pela mão do seu irmão de consideração! -Disse Han Seo-jun acariciando meu cabelo e alguns segundos depois os amigos de So-hoo entraram perguntando se eu me acalmei e se eles podem se apresentar.

Logo conheci Tae-hoon, Soo-jin, Su-ah
E a Ju Kyung que são muito legais!

AMOR E ÓDIO•Han Seo-junOnde histórias criam vida. Descubra agora