Capítulo 1

12 0 0
                                    


"Escolhas:"

Imagina como seria estar vivendo agora mesmo o ápice daquilo que um dia foi apenas um sonho distante? Desempenhar o papel crucial na gestão de uma das mais eminêntes e prestigiadas instituições de moda do país, contemplar uma Hyundai HB20 adornando o estacionamento de meu refinado condomínio, onde a presença de magnatas esculturais é tão comum que chega a ser entediante. Ser aclamada como o rosto modelo da minha agência, enquanto meu par romântico é o ícone atuante do momento. Assim, assevero que estou imersa na concretização integral dos sonhos que a versão de dezessete anos de mim mesma aspirava alcançar.

Me resta saber se a idealista jovem que um dia fui se encheria de orgulho perante a vida de sucesso que agora levo,ou se, em contrapartida, Manifestaria compaixão por tudo que deixei para trás, a fim de alcançar o nível de vida que desfruto hoje.

A vida, afinal, parece um intricado jogo de trocas, não concorda? Tudo que se conquista é, em essência, o resultado do que foi sacrificado no caminho.

Tudo que você já ganhou, é fruto do que já perdeu.

As encruzilhadas da vida impõem um peso enfadonho nos ombros, cada escolha carregando consigo suas consequências. Contudo, entre as perdas que mais pesam, destaca-se uma com nome próprio: "Ezra", um capítulo doloroso gravado nas páginas folheadas da minha história.

Ele é a representação da época em que minhas escolhas me conduziram a uma existência não vivida.

"Não existe verão sem inverno, chuva sem sol, Noite sem dia." Resumindo bem tudo isso, Num mundo onde não há verão sem inverno, ele foi meu calor nas estações frias, minha luz na escuridão e a razão de minhas noites repletas de expectativas, aguardando ansiosamente o reencontro com ele.

Contudo, este mundo escapou das minhas mãos.

Desígnos do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora