Eu acordei e então fui fazer minhas hegienes e fui tomar café da manhã. Eu resolvi que iria ao shopping pois não tinha Nada para fazer. Eu terminei meu café e fui me arrumar, coloquei uma roupa bem simples. Coloquei meu colar, meus brincos, passei um perfume e sai.

Quando sai de casa encontrei bill saindo de casa com mais 3 garotos que nn sabia quem eram mais pareciam bem proximos de bill.

*pensamento de bill on*

hoje eu acordei eras umas 09:30 da manhã e logo fui acordar os meninos para a gente ir ver O lugar que seria O show.

BILL- VAMO ACORDAAAARRRR
*bill fala isso pegando uma panela e uma concha batendo os dois*

GEORG- porra bill precisar gritar?

GUSTAV- pelo visto alguém ta de bom humor hoje em.

TOM- nn vou nem me estressar com ele hj kkkkk

BILL- nossa vocês são chatos em.

Logo a gente se arrumou e saiu. Quando a gente saiu do nosso apartamento, eu dei de cara com a vizinha Nova Sn.

Sn- ahh oii bill.

BILL- oii sn, onde vai?

Sn-vou ir ao shopping e você?

Bill- eu e os meninos vamos visitar O lugar onde será nosso show.

Sn- att, e quem são esses ai?

Bill- esse é O Tom meu irmão gemêo.
*diz bill apontando para tom*

Bill- e esses são Gustav e Georg.

Sn- prazer em conhecer vcs sou a sn, bom então eu vou indo, tchau meninos.

Todos- tchau sn.

Bill- bom então vamos meninos?

Todos- vamos!

*pensamento de bill off*

*pensamento de sn on*

Quando eu desci no elevador eu peguei um táxi e fui para O shopping. Eu nn conseguia parar de pensar em bill porra pq ele é tão atraente. Logo eu cheguei no shopping, paguei O táxi e entrei no shopping e era enorme bem maior doq O da minha cidade .

Eu entrei em uma loja e lá tinha tanta roupa Linda eu provei algumas e comprei 3 vestidos e 5 blusinhas e mais 2 shorts. Eu sai da loja Cheia de roupas.

Eu entrei em outra loja onde eu comprei 3 pares de tênis e 1 salto preto. Eu estava passeando pelo shopping quando eu vi um vestido que me deixou apaixonada, fiquei encantada naquele vestido da vitrine e então entrei e comprei, ele entrou no meu corpo perfeitamente ele ficou perfeito em mim, ele era preto e lindo.

Eu estava morrendo de fome e jà eram 15:00 da tarde logo fui comer em um restaurante japonês pois eu amo comida japonesa. Eu entrei e pedi 2 temakis com molho tarê, eu estava exausta depois de Ter feito todas aquelas comprar e andar quase pelo shopping inteiro.

Eu estava Indo para fora do shopping quando olhei para fora do shopping tinha muitas meninas juntas com muitos cartazes e gritando eu fiquei totalmente paralizada quando olhei que era os meus vizinhos que estavam correndo de todas aquelas garotas e fiquei confusa.

Pq eles estavam correndo delas? E pq elas estavam correndo atras deles?

Eu logo me afastei e consegui sair do shopping. Peguei um táxi e fui para casa. Cheguei na portaria e entrei peguei O elevador e entrei no meu apartamento. Guardei tudo que comprei e logo fui tomar banho pois eram 18:50 da noite. Resolvi que iria sair hj iria ir em uma boate que tinha perto de onde eu morava eu vi quando estava passando com O táxi.

Coloquei um dos vestidos que eu comprei ele era colado preto e brilhava pois era inteiro de glitter. Coloquei um salto meu e coloquei acessórios e então sai de casa. Cheguei na boate e entrei lá. Achei que Fosse apenas uma boate qualquer mais era enorme gigante mesmo e estava Rolando um show lá e eu fui até O bar que tinha lá.

Eu pedi Uma caipirinha de limão. E enter eu resolvi ir assitir ao show. Quando eu olhei para O Palco eu avistei bill cantando Uma musica que eu Nn conhecia e ent ai que eu percebi que eles eram famosos.

Eu estava la Assistindo quando senti alguém passando a mão em minha bunda quando olhei para trás eu Nn queria acreditar eu me arrepiei eu congelei..... ERA ARTHUR MEU MAIOR PESADELO ESTAVA NA MINHA FRENTE.

ARTHUR- oiii meu Amor
*diz ele se aproximando de mim*

Sn- oque vc ta fazendo aqui??

Arthur- eu vim te buscar meu Amor Nn poderia deixar vc ir embora.

Sn- sai de Perto de mim seu nojento.
*diz sn se afastando*

Arthur-GRITA ASSIM COMIGO DE NOVO E VC VAI SE ARREPENDER SUA VADIA BARATA.
*diz Arthur se alterando partindo para cima de sn*

Como eles estavam Perto do Palco Bill logo viu aquilo e ficou na fúria do ódio eles ESTAVA prestes há explodir e logo parou de cantar.

Bill- SOLTA ELA AGORA SENÃO VC VAI SE ARREPENDER!!!!

Bill olhou para Tom e disse:

Bill- Tom se eu fizer merda se me ajuda?

Tom-tudo por vc maninho!

todos ficaram paralisados e sn olhou para O Palco com lágrimas nos olhos e logo correu. Arthur foi atrás mais foi imterompido quando Bill e Tom seguraram ele.

Bill- onde VC pensa que vai??

Arthur- ME SOLTEM AGORA SEUS BANDO DE MIMADINHO!

bill- opa, abaixa O Tom de voz quando for falar da gente!

Tom- fala isso de NOVO SE TEM CORAGEM!

Arthur- kkkkk Nn vou perder meu tempo com VCS seus mimadinhos!

Tom logo deu um soco em Arthur que fez ele desmaiar e sangrar.

Bill-bem feito FDP!

*pensamento se sn on*

Eu so conseguia correr e chorar tinha começado a chover e eu Nn sabia para onde estava Indo quando alguém pegou em meu braço olhei para trás e era bill

Bill- SN ESPERA!!!!

sn so olhou para bill e o abraçou e só sabia chorar em seus braços.
Sn fala ainda chorando em baixo da chuva.

Sn- bill.... Me diz que ele foi embora por favor..

Bill- ele desmaiou.

Sn- me leva para casa?

Bill- claro que sim sn.

Eles foram para casa e quando bill iria sair sn falou ainda assustada:

Sn- bill por favor Nn vai embora FICA aqui só hoje....... Por favor.

Bill- claro sn FICO as

Sn- puxa O bill para a Cama e então Abraça ele e os dois dormem juntos.

-----------------------------------------------------------

Desculpem os erros de português, Bjs até O próximo capítulo.

Palavras 1062.

Mais que melhores amigos- Bill kaulitz e snOnde histórias criam vida. Descubra agora