Eram 09:30 e eu olhei para o lado e sn estava dormindo igual uma princesa agarrada em mim. Eu levantei e resolvi fazer café da manhã para ela levar na cama, então eu preparei uma bandeja com pão de queijo, suco de laranja e panquecas com nutella. Cheguei no quarto e fui acorda-lá.
Bill- Acorda princesa, olha o que eu fiz para você meu bem.
Sn- aiiii obrigada meu amor nn precisava se preocupar com isso.
Bill- foi um prazer preparar isso para vc meu amor.
Sn- aii obgd te amo meu bem.
Bill- tbm te amo minha princesa.
Sn- se tá bem?
Bill- to melhor agora que eu to aqui com vc.
*diz bill passando a mão no rosto de sn*Sn- fofo kkkk
Bill- vida
Sn- Oiiii
Bill- tem alguma roupa ou acessório ou perfume, maquiagem que vc queira?
Sn- aiii tem um vestido lindo que eu vi na vitrine de uma loja e eu me apaixonei por esse vestido ele é preto longo e bem decotado cheio de brilho. Mais pq a pergunta amor?
Bill- então hoje eu vou te levar lá e comprar pra vc. Vou comprar tudo que vc quiser e tudo que vc quiser comer hoje vou te tratar igual uma princesa
Sn- EBAAAAAAAAAAAA eu tenho o melhor namorado do mundo melhor namorado melhor namorado melhor namorado hihihi
*sn fala pulando pelo quarto e sorrindo*Bill- kkkkkkk vc acha?
Sn- eu nn acho. Eu tenho certeza que vc é o melhor
Bill- q bom que acha isso Kkkkk
Sn- eu já disse nn acho. Tenho certeza!!!!!
Bill- vc que manda princesa
Sn- que horas a gente vai?
Bill- a gente vai as 12:00 pode ser amor?
Sn- claro vida
Bill- então eu vou me arrumar e dai já aviso os meninos que eu vou sair com vc hoje
Sn- tabom amor a hora que vc terminar de se arrumar vem aqui em casa me esperar.
Bill- ok amor
*pensamento de sn on*
Eu fui tomar banho e então fiz uma scin care após o banho passei um corretivo delineado e passei um gloss coloquei um vestido preto colado e um tênis branco e entt eu penteei meu cabelo, coloquei meus acessórios e fui até a sala. Quando cheguei lá bill já estava lá me esperando.
Sn- Ai iiii que susto bill nn escutei vc chegar kkkkKKK.
Bill- kkkkKKK eu sabia que vc iria se assustar hihihi
Sn- bobo kkkkKKK. Ta pronto vida?
Bill- sim, vamos vida?
Sn- vamoosss eu to animada heheheh
Bill- Kkkkk amo te ver feliz assim
Sn- kkkkKKK
*sn sorriu envergonhada*Bill- vamo então kk
Sn- vamos!!!!!
Sn e bill foram até o carro e bill abriu a porta para sn e ent sn entra no carro e bill senta do lado dela. Bill liga o carro e sai da garagem do apartamento e bill coloca queria colocar sua mão na coxa de sn mais estava com vergonha. Sn percebeu e ent ela pega a mão de bill e coloca na coxa dela e cruza as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que melhores amigos- Bill kaulitz e sn
Fanficsn se muda para a alemanha em busca de uma vida nova, pq no seu ultimo relacionamento ela sofreu muitos abusos de seu ex-namorado Arthur. Ela procura uma nova vida e um Novo recomeço. Sn sempre se virou sozinha já que Seus pais morreram em um aciden...