prólogo A vítima

3 1 0
                                    

Abram espaço! Abram espaço!-insisti para os policiais que tomavam conta da possível cena do crime e que mantinha os convidados da festa a distância.

       Momo atravessou por baixo da fita amarela que circulava  o fundo do jardim da casa de festas joia escarlate e mé seguiu até o corpo miúdo e sem pulso de um anão com cabelos em formato de bolas e vestido com um short azul. E uma camiseta preta toda rasgada

A detetive se agachou e analisou o morto sem toca-lo.

  -Quem o encontrou?-perguntou com sotaque norte americano.

-foi o cachorro de um dos convidados-respondi,um tanto costragido pela frase ridícula

-O que?

O cachorro domésticado eu acho. O dono é conhecido como katsuki bakugou. estamos estamos com ele em custódia.

-sei

Momo permaneceu em silêncio enquanto concluía o trabalho no local. Aproveitei pra terminar de fotografar os arredores. Finalmente, ela se levantou com um gemido e chamou-me para um canto.Fiz sinal para que o policial Carlos, mantivesse quarda do corpo até que o responsável pelo necrotério chegasse para ensaca-lo.

-Havia alguma indetitificacão?-momo não pareceu reconhecer o falecido.

-não. Mas nem precisa  todo o país sabe quem é o mineta o pervertido.

-pode ser hummm

Meu nome é izuku midoriya Jeremias. Herdei o meu sobrenome do meu tataravo que chegou ao país dentro de um navio negreiro em uma época que este país ainda era uma colônia. Momo yaoyorozo e japonesa mais passou  a vida inteira no Estados Unidos, onde cursou a academia de polícia de Nova York. Dela se inscrevel para participar de um programa de intercâmbio e acabou no meu distrito.agora seremos pelo próximo ano. Estrear com possível assassinato de uma das pessoas mais conhecidas do país foi um golpe de sorte.ou azar.

Continua....

(Desculpe os erros de escrita)

Detetive izuku Onde histórias criam vida. Descubra agora