🐰»9«🐯

234 20 7
                                    

Coreia/Seul 04:36

Jeongguk estava dormindo tranquilamente mas em alerta em tudo que acontecia ao seu redor, tanto que assim que ele ouviu um grito e logo em seguida um choro de criança, Jeongguk no extinto, se levantou e saiu correndo em direção ao quarto ao lado abrindo a porta rapidamente. Assim que entrou viu o pequeno filhote se revirando na cama, é choramingando, Jeongguk se aproximou rapidamente.

— Bin tá tudo bem, eu tô aqui!_ Jeongguk abraçou o garoto na intenção dele se acalmar e ele parar de se debater. — Shiii tá tudo bem filhote.

Soobin segurou no braço do lúpus é acordou assustado com lágrimas nos olhos, assim o filhote começou a chorar sem parar e isso apavorou o Jeongguk.

— Ggukie! Não deixa eles me levarem...por favor...não deixem eles me...me tocarem...por favor, por favor!_ o filhote implorava chorando ao ponto de soluçar abraçando o braço do alfa.

Jeongguk sentiu seu coração se partir em pedaços, em ver o pequeno daquele jeito, como poderiam deixa uma filhote nesse estado, como tinha coragem de tocar em uma criança. Ao mesmo tempo em que Jeongguk se sentia mau pelo o filhote, ele sentia raiva também, iria torturar cada pessoa que havia tocado naquele filhote, ou em qualquer outra criança.

— Tá tudo bem Bin, ninguém vai tocar em você, eu não vou deixar, se alguém ao menos pensa nisso, eu arranco as mãos deles fora! _ Jeongguk dizia, aquilo não era da boca para fora, era uma promessa, e ele iria cumprir. — Ninguém vai levar você, nunca mais.

— Eu...eu quero o meu irmão Ggukie...eu quero o Hyun...eu quero ele de volta!_ o garotinho chorava, Jeongguk sentia a dor do filhote, tanto que Jeon nem percebeu que estava chorando, ele viu um gota de água cair em sua mão, ai ele percebeu que estava chorado apenas pelo fato de Soobin está chorando também.

— O seu Hyung está num lugar melhor Bin, ele está cuidando de você lá de cima,  ele tá bem...eu sei que dói perder alguém...eu...você pode chorar o quanto quiser, chorar alivia a dor com o tempo..._ Jeongguk abraçava o filhote que soluçava. Soobin abraçou Jeongguk e deitou sua cabeça entre o pescoço do alfa, e ali começou a chorar, Jeongguk apertou o garotinho em seus braços. — Tá tudo bem filhote, vai ficar tudo bem! Eu não sou o Hyun, mais eu tô aqui okay? E eu não vou sair do seu lado nunca.

Jeongguk só sentiu o filhote balançando a cabeça concordando, o pequeno ômega foi se acalmando com um tempinho, Jeongguk se levantou com o filhote no colo e saiu dali indo com ele até o seu quarto, não iria deixar mas o garoto dormir sozinho ali.

— Está mais calmo?_ Jeongguk perguntou assim que o colocou na cama o ajeitando nas cobertas, para ele ficar mais quentinho. Soobin apena concordou com a cabeça, seus olhinhos brilhavam por conta das lágrimas, é suas bochechas, é seus olhinhos estavam vermelhos. — Quer um pouco de água?

— Quero..._ Soobin disse baixo. Jeongguk pegou sua garrafinha de água que havia ali encima da cômoda do quarto, é entregou para o filhote. — Obrigado...

O garotinho bebeu a água calmamente, ele ficou reparando no enorme quarto do lúpus, era muito bonito na sua opinião, só que as cores eram muito sem graça.

— Eu deixei o Winter no outro quarto Ggukie. _ Soobin disse com um biquinho. Jeongguk não havia entendido muito bem, mas logo se lembrou no ursinho do filhote.

— Eu vou pegar, já volto._ o alfa saiu dali rapidinho, não deu nem tempo do filhote sentir medo de ficar ali sozinho é o alfa já voltava com o ursinho branco em suas mãos. — Aqui!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu ômega (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora