Há e terá uns assuntos sobre abusos infantil.... é bem gatilho
Tenho total autorização da LouTommo-Styles para usar o código
🐯
Hoje eu acordei bem cedo, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, depois tomei um banho tranquilamente, hoje eu iria anunciar o meu noivado com o Jeongguk então eu teria que está deslumbrante, assim que sai do banho minha mãe estava em meu quarto com um sorriso enquanto colocava minha roupa em cima da cama.
— Bonjour Mon amour! _ a mesma veio até mim me dando um beijo no rosto. — Como está se sentindo?
— Normal, eu não vou me casar ainda, mas hoje irão saber que eu vou me casar com Jeon Jeongguk. _ eu disse feliz é minha mãe sorriu.
— Estou feliz por você, meu filhote está crescido._ a mesma me olhou feliz.
— Okay eu vou trocar de roupa para ir tomar café, e depois nós vamos na tia Jihyu ajudá-la arrumar tudo para o Jantar de hoje a noite._eu disse indo até o meu closet é escolhendo uma roupa.
— Você quiz dizer almoço é jantar né. _ A mesma disse e eu fiquei confuso. — Sabe como a sua tia Jihyu se empolga, e eu também, então resolvemos fazer almoço também, vai ser tipo uma festa para comemorarmos o noivado.
— Zeus! _ eu neguei com a cabeça.
Me arrumei rapidamente e logo desci para tomar o meu café, meu pai não estava na mesa do café, minha mãe avisou que ele teria ido resolver uns assuntos no galpão junto do meu padrinho Jeongho.
Assim que eu é minha mãe terminamos de tomar o nosso café, nós se organizamos é fomos na casa ao lado.
— Oi Mi, que bom que chegou! _ Jihyu veio abraçar minha mãe assim que entramos. — Oi Taehy querido. _ a ômega me abraçou também.
— Oi tia, tá tudo certo por aqui?_ perguntei.
— Está sim querido não se preocupe, venham ver como está ficando o quintal da minha casa._ a mesma levou eu é minha mãe até o jardim, estava realmente muito bonito, tinhas várias mesas com cadeiras.
— Está tudo perfeito._ Minha mãe disse admirada.
— É, está mesmo._ eu reparei no tanto de mesa que tinha ali. — Quantas pessoas foram convidadas?
— Pessoas bastante importante no caso o conselho, é alguma pessoas que trabalham para o Jeongguk._ a ômega explicou. — O conselho, é obrigatório eles serem convidados para a festa de noivado porque está nas regras, é apenas para saberem que vocês realmente irão se casa, mas no dia da sua festa de casamento você pode convidar quem você quiser.
Eu concordei, logo ouvimos a voz de Jimin vindo da sala, e logo o ômega apareceu ali no jardim sendo acompanhando de seus alfas é do Jeongguk que sorriu para mim é veio me abraçar, é me deu um selinho.
— Tão lindos, como crescem rápidos._ Jihyu disse é minha mãe concordou.
— Pois é, e se tornam bem perigosas. _ Jimin disse, e todos olharam para eles. — Que? Apenas verdades.
— É, ele não mentiu._ Yoongi concordou com o marido, e Hoseok negou com a cabeça.
— A família toda vai ser convidada tia?_ Jimin perguntou na maior inocência. — O tio bonitão do Jeongguk vai vim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega (ABO)
Fanfic⚠️TUDO QUE SE PASSA NESSA HISTÓRIA E FICÇÃO NADA DISSO E REAL⚠️ ༒︎ Kim Taehyung ao completar seus 19 anos, descobre que irá se casar com um alfa, totalmente desconhecido por si, e o que ele acha pelo menos, o ômega não aceitou isso de jeito nenhum...