Oii, essa é minha primeira e talvez a única fic então desculpa os erros que possam ter passado e espero que gostem ♡
----------------------------
Ricardo acordou com os raios solares que entravam no quarto pela fresta na cortina e batiam em seu rosto, se levantando cuidadosamente afim de não acordar seu amado Sandro que dormia de forma tão angelical que na visão dele seria quase um crime acorda-lo pegou seu celular vendo que eram ainda 08:58, decidindo assim ficar um pouco mais de tempo deitado com o paulista, já que no dia anterior eles foram dormir um tanto tarde.
Ele sorriu ao lembrar da quase briga que eles tiveram no mercado e em como Sandro a resolveu com carinho, como a maioria das outras depois do namoro.
----------------------------
- Mas princesa eu já não falei que o biscoito de chocolate é melhor?
- Mano a bolacha de limão é Mil vezes superior a qualquer outra- Disse o mais baixo colocando a Waffer de limão na cesta e indo para o próximo corredor.
O casal tinha ido no mercado comprar petiscos para a noite de filmes que eles iriam fazer, e acabaram cegando no dilema da Waffer de Chocolate ou a de Limão, que foi escolhida por que o carioca queria agradar o namorado (Mesmo que ele preferisse a de chocolate).
Depois de alguns minutos, Sandro vendo que Ricardo tinha ficado bolado por eles não terem escolhido o sabor preferido dele, falou:
-Amor, fica bravo não, se você quiser eu faço brigadeiro quando nós chegarmos em casa.
Essas palavras já foram suficientes para o mais alto abrir um sorriso, simplismente porque esse era seu doce favorito, principalmente o feito pelo namorado.
- Valeu boneca, sabe que eu te amo né?- disse fazendo o mais velho rir.
- Eu sei meu nego, agora vamos voltar logo antes que fechem o mercado com nós dois dentro.
----------------------------
Depois de ficar na cama por mais um tempo (quase uma hora) o carioca se levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes, logo em seguida indo até a cozinha para preparar o café para os dois.
Sandro acordou poucos minutos depois sentindo falta do seu carioca na cama, então se levantou indo tomar um banho para despertar mais rápido.
----------------------------
O paulistano entrou na cozinha vendo seu amado terminando de colocar a mesa que tinha um pouco de tudo: Requeijão, manteiga, vitamina, pão, queijo, frutas e claro o café.
- Bom dia bê!- falou o mesmo assustando o mais alto que não tinha percebido sua presença ali.
- Bom dia, Bela adormecida - Brincou o carioca recebendo como resposta um leve soco no ombro e um beijinho de bom dia - Fiz o nosso café - fala Ricardo após o beijo.
-Eu vi, a mesa ta linda - Sandro fala dando mais um beijo no mais alto e se sentando na mesa sendo acompanhado pelo mesmo pra tomarem o café.
E seria sempre assim com os dois, mesmo com as brigas, discussões e discordâncias eles gostavam um do outro e é isso que importa.
----------------------------
E foi isso, se gostaram deixem a estrela e comentem algo (criticas construtivas por exemplo)
Talvez eu faça um extra mas n prometo nada sksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "dama" especial {One-Shot Pauneiro}
RomanceMesmo brigando, discutindo e discordando Sandro e Ricardo ainda se amam e isso que importa Talvez tenha um extra, mas nada confirmado Fanfinc inspirada na musica "Pras damas" do Oriente personagens da Nikki_yan Não aceito adaptações