0.2

103 9 0
                                    

•••
-Kevin-

Eae nas tranquila? Me chamo Kevin, meu vulgo é KV, sou daqui das quebrada desde de menor tá ligado,  meu pai se perdeu na vida do crime, minha mãe me teve, depois teve minhas irmãs e meus irmãos e aí nós tamo aqui, apesar de tudo nós agradece né.

Falar um pouco sobre minha caminhada até aqui, eu vim de SP né, nasci lá, mas quem veio primeiro foi meus dois irmão, Eric e Felipe, 2 anos depois, minha coroa engravidou e teve a Evelim, aí lá mais pa frente, quando nós já veio pra cá, a Ellen veio, aí aconteceu uns baguio que nem gosto de falar tá ligado, meu pai começou a se envolver com droga e tudo isso, daqui a pouco ele foi ser dono desse morro aqui, aí ele foi me treinando e meus irmãos também, como usar armas e tudo mais, e ele sempre falava que se ele morresse era pra eu assumir, eu não queria isso, eu queria era ser cantor, eu mermo aqui, me joguei na música, fiz algumas canções tá ligado, já tenho um caderno só pra escrever, isso aqui é meio que meu passa tempo pegou a visão? quando não dá pra segurar a barra desse morro todo, eu venho aqui e faço minhas músicas.

E assim foi, ele sumiu tem uns 3 anos, não tenho nenhuma notícia dele, já até tentei procurar tá ligado, mas nem um rastro. Quando assumir tudo isso aqui, eu já ia fazer 20, e cá tô eu né, sempre tentando proteger minha família. Meus irmão ajuda sempre, eles ficam mais na parte de organizar os baile e analisar as figuras pa ver se não é ninguém do outro rival lá, tem que ficar de olho né parça.

Eu também tenho uma filha, ela se chama Soraya, ela é meu porto seguro total brother, eu paro minha vida por ela tlgd, eu fui pai desse tesouro quando tinha 16 ainda, olhe só, tava no bailão, vi a mãe dela, nós ficou e pa, e aconteceu, nem esperava, foi mó medo no começo, mas depois nós aceitou e foi só amor tlgd, ela nasceu e hoje ela tá aí, grande, esperta, linda demais, dizem que é minha cópia pow. Eu faço de tudo pra tá presente na vida dela, todo final de semana ela tá comigo, esqueço de tudo quando minha filhota tá aqui comigo tá ligado? minha vida é essa menina, se toca em um fio de cabelo dela, um buraco na testa de quem tocou nela é feito, quero nem saber.

Ser dono de morro né fácil não fiote, é invasão tanto de polícia, tanto de gangue rival, temo que tratar dos nossos armamento, carregamento de arma e droga morô, é reunião pa lá e pá cá, o Morro do Jacaré também é meu, tenho sócios por lá, então eles sempre me passa a visão das coisa por lá, às vezes tenho que ir lá resolver as porra de invasão e tudo, e como sempre vem envolvendo polícia e os caraio a quatro.

Mas a sorte é que eu tenho meus parcero, que não é de sangue mas se precisar eu dou, o Davi, Pedro, o Matheus, mas nós chama de Don Juan, o Igor né, nós chama de IG, esse aí é só festa, é junto com Ryan também que ajuda nós lá no Jacaré, tem o Pedro Henrique tbm pô, conheci desde menor, moleke bom pow, só tá nessa vida por conta das escolhas da vida e assim segue, só chamamo ele pelo vulgo, PH, só luz esse mano, e tem também meu amigo, meu irmão, me conhece de longe, sabe quando eu tô puto da vida com as porra que acontece aqui e lá no outro morro tlgd, em todo momento tá comigo meu parça, acalma minha mente, me coloca na linha, quando tô no estresse ele me leva pra um lugar pra eu ficar sussa, Hariel, primeira pessoa que conheci quando me vi perdido aqui, desde muleke um cuidando do outro, me ajudou a cuidar da minha filha tlgd, esse menino é minha fortaleza fio, nós não demostramo muito, mas quando nós tá passando por algum b.o, nós encontra refúgio um no outro tá ligado, é foda, nossa conexão é foda parça, meu braço direito, nunca me perdoaria se algo mó ruim acontecesse com ele.

Ele sempre organiza as reunião, ele não anda muito aqui pelo morro, sempre tá olho no rival lá, ninguém sabe que ele é fiel daqui não, ele vai disfarçado lá po baile, vai pras juntança dos outro lá, tudo fudido esses filho da puta do outro morro, já trombei foi é vez com o viado do dono  lá da rival, Victor o nome, é conhecido como VK. Da última vez que nós trombou, ele queria era coisa com a Evelim parça, tu acha que eu deixei fácil? vai achando, dei foi logo dois tiro, um na perna e outro no pé, o viado nem anda direito, tem que usar é moleta, eu dou é risada, ninguém mandou mexer com minha irmã parceiro, vai vendo as consequências.

Aᴍᴏʀ Pᴇʀɪɢᴏsᴏ |Kᴇᴠɪɴ ᴇ Dᴇᴏʟᴀɴᴇ|Onde histórias criam vida. Descubra agora