Maraisa começar a beijar Danilo e Danilo retribuir o beijo, logo os dois estão se beijando intensamente
Danilo: estava morrendo de saudades de você
Maraisa: também tava morrendo de saudade de você
Danilo: volta comigo Maraisa deixa eu fazer você feliz, prometo que não vou decepcionar você novamente, quero cuidar de você da nossa filha.
Maraisa: eu tenho que pensar Danilo não e fácil pra mim depois de tudo que aconteceu você me abandonou quando eu mais precisei
Danilo: mais eu mudei e me arrependo disso
Maraisa: prometo que vou pensar com carinho
Os dois acabam indo pro apartamento de Danilo e o clima esquenta.Maraisa e Danilo se beijam em um ar de saudade.
Danilo: como sentir falta disso tudo.
Maraisa : eu também sentir falta disso.
Danilo começa a beijar maraisa , passa suas mãos em forma de carinho pelo corpo dela e pelo seu rosto.
Danilo começa a tirar delicadamente as roupas de maraisa e as suas também , logo eles vão caminhando em direção a cama.Danilo: Me permita.
Maraisa: É claro
Danilo vai para cima de maraisa e a beija , começa deslizar sua mão pelo corpo de maraisa , fazendo ela se arrepiar e suspirar.
Danilo : prometo ser carinho com você.
Maraisa só acena com a cabeça e logo eles voltam a se beijar , um beijo desesperado como se eles estivessem precisando dos lábios um do outro, um beijo cheio de desejo , paixão e saudade.
O clima foi ficando mais intenso e mais quente, ambos já estavam desesperados um pelo outro , ficar só naquele beijo não tava sendo o suficiente , Danilo não estava aguentando mais olhar Maraisa totalmente despida na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão no meu coração - Danisa+madell
FanficHá anos atrás Carla Maraisa se casou com Wendell, pai de sua filha mais nova ( Maria Vitória). Maraisa e Wendell se casaram logo após um fim de um relacionamento com Danilo Gentili pai de sua filha ( Ana Carla )