'' A infância de uma boa garota... ,,

17 5 0
                                    

Naquela noite, quando você nasceu, algo estava errado...

Porque ela não chora? Está tudo bem com ela? — Sua mãe perguntou desesperada, porém cansada.

— Por incrível que isso seja, sua filha está perfeitamente bem! — a doutora a responde com um sorriso no rosto, acalmando Lauren, sua mãe.

Aliviada de escutar aquilo, Lauren finalmente, pode descansar naquela noite. Quando finalmente acordou para amamentar sua filha, ela pode ver com os próprios olhos, que sua filha era graciosamente linda

— Ela ... é uma graça ... vou cuidar de você como meu maior orgulho e com muito amor, Querida e doce, [Seu nome] Katsutaki.

Após recitar aquelas palavras, um homem entrou na sala.

— Sério Cristian ?! Eu entrei em trabalho de parto ontem! Totalmente sozinha, você me aparece um dia e meio depois que nossa filha nasceu?!

— Ah, querida, eu estava trabalhando para que nossa filha pudesse ter do bom e do melhor, eu vim o mais rápido que eu pude.

— Somos bem sucedidos, acha mesmo que nossa filha vai passar por dificuldades?

— Era uma proposta de 1 bilhão e meio, querida, não se vê propostas assim todos os dias.

Lauren se viu calada por um estante

— Perdoe-me querido, foi o estresse! Estou bem cansada ...

— Eu estou aqui agora, descanse. Ah, e o dinheiro será usado apenas com a [Seu nome].

Após 10 anos se passaram, você se via na frente de uma mesa, com um incrível bolo de aniversário, do seu sabor preferido, com muitas pessoas bem sucedidas na sua festa, você estava esbelta com seus lindos cabelos longos, com um vestido incrível que ressaltou mais ainda sua beleza. Certamente, haviam garotas morrendo de inveja. Com um sorriso meigo em seu rosto, você recebeu todos perfeitamente em sua festa.

— [Seu nome], porque não leva a filha de Collin, para brincar com você em seu quarto? — Seu pai questiona com um sorriso no rosto.

Claro papai, venha por aqui, senhorita...

— O nome da minha filha é Clarice, pequena! — Senhor Collin acrescentou gentilmente.

Por favor, Clarice, me acompanhe até meu quarto para que possamos brincar juntas! Seria incrível ter esse prazer. — você se curva a Clarice.

— Você deveria ser como [Seu nome], Clarice. — senhor Collin acrescentou com um tom um pouco rude olhando para sua filha.

"Você deveria ser como ela!" Essas palavras te deixavam felizes, você sentia imenso prazer em ouvir-lás. E com intenção de receber mais elogios...

Oh não, senhor Collin! Tenho certeza de que Clarice seja uma incrível garota!

— Nem tanto quanto você, [Seu nome], Clarice não chega aos seus pés!

Gentilmente um sorriso aparece em seu rosto com um toque de prazer.

Obrigada, senhor Collin.

༺ 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨. Onde histórias criam vida. Descubra agora