Douma imaginou que você poderia ser como qualquer outra pessoa, que amasse expor mais de si e sua vida perfeita. E então ele puxa o assunto durante o caminho.
—Sabe, [Seu Nome]... eu gostaria de saber mais sobre você... você parece ser de fato, muito interessante..
Ah, não há muito oque dizer... bom, eu diria que a minha vida seja relativamente "boa". Minha mãe e meu pai são fiel um ao outro, não brigam entre si e nem comigo, eu sou amada por todos, com motivo. Eu fui bem educada, minhas notas são boas... bom, minha vida é desejada por alguns.
— Ah sim... certamente, uma vida que qualquer outro invejaria!! Tem alguma história que sua mãe gosta de contar?
Ela menciona muito sobre o dia em que nasci..
— Eu iria gostar de saber...
Minha mãe costuma dizer que fui beijada pela lua quando nasci. Ela diz uma história parecida com, "me lembro até hoje de quando te dei a luz. Ou melhor, trouxe você ao mundo, trouxe a luz para nós. Choveu o dia inteiro, e na noite em que nasceu, a chuva parava conforme você nascia, quando você nasceu, o céu estava lindo e a cidade coberta pela luz da lua. Você é uma garota de ouro que foi beijada pela lua quando nasceu..."
— Wow. Você realmente deve prestar bastante atenção no que ela diz...
Na verdade, a história só foi contada várias vezes. Eu poderia dizer que sempre que querem agradar ao meu pai, eles contam histórias sobre como a noite em que nasci foi incrível. Eles costumam me banhar de elogios, e claro, o favorito do papai, "ah como ela é uma garota de ouro!" Ou falam sobre como minha beleza é extraordinária. Papai não percebe, mas sei exatamente que apenas querem impressionar ele para fazerem negócios pouco mais tarde.
— Você é muito inteligente...
Eu não diria inteligente... apenas que está óbvio a intenção de cada um nessa cidade. — Você finaliza sua frase olhando para Douma com um sorriso pouco perturbador, mas adorável.
Douma arregala os olhos e sente uma sensação de desconforto nunca sentida por ele em seus 120 anos de vida. Será que ele passou tanto tempo entre os humanos que agora ele pode sentir as coisas?
Ele pensa:— Onde eu fui me meter?... essa garota... ela não é normal.
Para a sorte de Douma, vocês estavam a alguns passos de sua casa, isso evitou um momento constrangedor. E então você diz :
Bem, chegamos! — Após essas palavras serem ditas, Maria os recebe.
— Prazer senhora...
Oi Maria! — você a abraça.
— Oi minha pequena!! Como está nossa princesa hoje? Vejo que trouxe um amigo.
É! Trouxe sim, este é Douma, trate ele com respeito, okay?
— Claro, minha pequena... por favor, é por aqui. — Ela guia vocês para a sala de jantar.
Imediatamente seu pai abre um sorriso no rosto.
— Ah olha ela ai!!
Oi papai, olá mamãe! Trouxe Douma para jantar conosco... — Você sorri.
— Maria, poderia preparar um lugar para o convidado de [Seu nome]? Ao lado dela, por favor. — Lauren diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨.
General Fiction𝐀visos ⚠︎︎༅ Nesta fanfic você irá encontrar ★ 𝐌anipulação. ★ 𝐌ortes/Assasinatos. ★ 𝐃isturbios e transtornos mentais. ★ 𝐏alavras de baixo calão. ★ 𝐕iolência. ★ 𝐓ortura psicológica e emocional. ★ 𝐂enas explícitas. (A leitura dessa fanfic é...