Depois de mais uns 5 meses, enquanto [Seu nome] estava tirando vantagem de toda atenção que tinha, Douma enfrentava um Grande problema com Muzan.
(Douma's Version) ...
Confesso que as coisas estavam um pouco fora do controle do mestre, depois de muito tempo achamos a cidade perfeita, ela tinha a localização do Lírio Aranha Azul, eu tenho o perfil para ela, mas para que eu pudesse me infiltrar eu precisaria de um par perfeito para alguém tão perfeito como eu, quem seria? O dia estava chegando, eu iria para lá sem conhecer totalmente nada e ninguém, socializar não seria tão difícil, difícil seria achar alguém perfeito. Perfeito para manipular.
— Tenho uma boa notícia, Superior Dois. — Muzan diz.
— E qual seria ela meu mestre? — Douma questiona Muzan delicadamente. — Se você me permite questionar...
— Naquela cidade há uma garota muito bem vista, faz parte de uma das famílias mais ricas, ela é perfeita, desejada, adorável, bom, ela se encaixa como um belo par para você. — [Seu nome] foi muito bem descrevida por Muzan.
— Isso é de fato, muito incrível meu mestre, sabia que você acharia rápido, não existe alguém acima de você.
— Mas também gostaria de acrescentar um pequeno problema... — Muzan complementa.
— Qual seria ele? Se me permitir novamente perguntar.
— Ela é uma criança de 10 anos. — Muzan diz como se agora tivesse que achar outro par tão perfeito.
— Mestre, se me permite, eu lhe tenho uma proposta. — Douma diz.
Naquele momento Douma foi encarado seriamente por seu mestre, Muzan.
— Qual? — Muzan questiona.
— Poderia me dar mais quantia do seu sangue, senhor.
Muzan se irritou um pouco. — e como isso seria a solução?
— Ah meu mestre, assim eu poderia me infiltrar como criança igualmente você, além de tudo facilitaria na confiança que a dama terá em mim. A não ser que você queira atrasar mais ainda a busca do lírio.
Muzan pensou bastante, já que teria que tomar cuidado com a quantia de sangue dada para Douma, ou ele seria o superior 1. Mas e se ele também desse mais do seu precioso sangue para Kokushibo ? Não, ele não fez nada para merecer. Talvez ele achasse uma forma sem ter que dar o seu precioso sangue.
— Douma, irei criar um antídoto...
— Como quiser, oh meu mestre...
...
Depois de mais uns três meses Muzan fez um antídoto que fizesse Douma se transformar em criança quando quisesse, Muzan não suportava a ideia de dar mais sangue a Douma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨.
Ficțiune generală𝐀visos ⚠︎︎༅ Nesta fanfic você irá encontrar ★ 𝐌anipulação. ★ 𝐌ortes/Assasinatos. ★ 𝐃isturbios e transtornos mentais. ★ 𝐏alavras de baixo calão. ★ 𝐕iolência. ★ 𝐓ortura psicológica e emocional. ★ 𝐂enas explícitas. (A leitura dessa fanfic é...