006| batimentos.

518 77 47
                                    

 ❝ Alex ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex ferrari.
      

dois dias depois

— Bom dia Alex.

Acordo assustado com a voz de uma enfermeira entrando no quarto. Essa eu nunca tinha visto pessoalmente, mas não me era estranha.

São tantas que passam por esse quarto.

– Prazer! Julieta. – A mesma diz ja mexendo nos soros que estavam na veia da minha mãe.

Ah sim. A famosa Julie. Amiga da Livia e de todos do setor cinco.

– Você tem alguma notícia? – Perguntei me levantando daquele sofá duro e gelado.

– Infelizmente nenhuma Alex. Mas o Bernardo vem hoje aqui. Ele está de plantão. – A mesma me olhou.

– Você acha que eu vai ter alguma novidade?.

– Infelizmente não sei exatamente. Mas torço que sim! Sua mãe é uma guerreira! – A mesma sorri fraco. – Por me fazer um favor?.

– Claro.

– Preste atenção nela. Seus batimentos estão esquisitos mas nesse momento eu não posso fazer nada. Qualquer coisa nos grite ou nos acione. – A mesma disse, pegou suas coisas e saiu do quarto.

Em questão de segundos olhei para aquela tela preta onde se passava os batimentos de minha mãe. Os mesmos pareciam mais rápidos que o normal. Por que tudo isso estar acontecendo? Por que?

Eu não iria me aguentar. Corri pra lavar o rosto e comecei a apertar aquele pequeno botão ao lado da cama. Chamando pelos enfermeiros.

– Senhor. Precisa de ajuda? – Logo um menino aparentemente com minha idade e com cabelos cacheados castanhos aparece.

– Porra! Não esta vendo? Olha os batimentos da minha mãe.

Senhor se acalme. – O mesmo se aproximou. – Sem palavrões aqui. Por favor, me chamo Teo. Vou fazer o possível e o impossível pra ajudar.

– So vai logo cacete.

Antes que o mesmo fizesse alguma coisa, os batimentos foram se alterando cada vez mais. Eles subiam e desciam praticamente na velocidade da luz.

Ela não pode morrer. Não pode.

– Caralho. – Gritou Teo. – AJUDA! QUARTO OITO ANDAR CINCO, RAPIDO.

𝗘𝗡𝗙𝗘𝗥𝗠𝗔𝗚𝗘𝗠 .Onde histórias criam vida. Descubra agora