' Livia
ENFIM NOVO dia! Fiquei dois longe de casa e foi o suficiente pra eu morrer de saudades da minha cama e do cheiro que meu quarto tem.
– Acorda vagabunda. Vamos almoçar com o pessoal. – Karen bateu na porta e entrou . – So falta você, Lais ja ta no carro.
– Certo. – Sorri e me levantei.
Meu sono tinha sido maravilhoso, ou seja, hoje é um dia perfeito sem estresse. Pegaria apenas de noite e ainda por cima era sábado, praticamente todos são tranquilos.
– Que alegria é essa?. – Sentou na beira da cama.
– Dormir bem. – Falei do banheiro.
– Deu pro Patrick não foi?. – Karen gargalhou.
– Que horror garota. – Falei enquanto escovava os dentes. – Ta achando que eu sou puta ou oque? Além de ser namorado da Rosa é meu melhor amigo, Karen.
– Primeiro, eles terminaram, segundo, eu vi ele te deixando em casa sendo que Lais também
viria cedo. Estranhei. – Deu os ombros e eu voltei pro banheiro. – Eu ja ia perguntar se tava rolando alguma coisa, sua alegria quando acordou foi apenas um ponta pé.– Você sempre perguntou se rola alguma coisa. – Liguei o chuveiro.
– Por que sempre parece que rola, até quando ele namorava a Rosalina, quem não conhecia com toda certeza devia imaginar que vocês namoravam. Não seria surpresa pra mim nem pra ninguém vocês assumirem alguma coisa, Livia. Acho que nem Rosalina ficaria surpresa. – Karen suspirou. – Era notável o quanto vocês queriam se comer na época da escola.
– Não começa. – Disse ainda no banho.
– Me surpreende vocês, chegam a jurar que nunca encostaram num na boca do outro, sendo que o lugar que a boca do Patrick mais conhece é
o seu cangote. – Karen riu.– Se fosse meu namorado, nunca que teria uma amizade assim.– Vai a merda, Karen. – Sai do banheiro. – Nunca passamos da amizade, você sabe e insiste.
– E eu também sei, que ele e Rosa terminaram
por causa do ciumes dela por você. – Karen se levantou da cama e abriu a gaveta pra me ajudar com a roupa. – Ela te ama, mas sentia ciúmes. Era o namoro dela em jogo.– E eu amo ela. – Me vesti e fui pra penteadeira.
– E acabou com o relacionamento da garota. – Karen voltou pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗙𝗘𝗥𝗠𝗔𝗚𝗘𝗠 .
Fanfictiononde a mãe de Alex precisa ser internada por problemas de saúde e o mesmo que vive fora precisa retornar ao Brasil pra ficar com ela. OU onde Lívia é a melhor enfermeira é enfermeira chefe do Hospital Verona e é quem vai cuidar de Bianca, a mãe do...