Cheguei em casa depois de mais um jogo, um empate, mas ainda sim é ótimo ver a torcida e todos gritando que nem loucos.
Abro a porta do meu apartamento e sou recepcionada com latidos e arranhões em minha canela.
Minha cachorrinha Ellie, uma Pincher, em bora todos dizem que eles são "capetas" em meia parte eu concordo, mas eles são espertos e para mim, fofos, e esfomeados.—oii meu amor, como você está hein? —digo pegando ela em meus braços— estava morrendo de saudades !
Dei uns beijos e abraços nela e deixei ela no chão e fui em direção ao meu quarto.
Troquei de roupa para ir direto para a festa que vai rolar hoje, de Melissa, minha amiga.
Ela conhece muita gente acredito que quase metade do mundo, ela é festeira e sempre está levando eu e Eduarda junto.
Duda por outro lado, ODEIA festas, tem uma senhorinha dentro dela, dona Olga que em todas as sextas prefere ficar em casa do que sair para festas.
Mas Melissa sempre faz questão de suplicar por 1 semana inteira..
Já eu por um lado, não tenho nada contra festas, gosto de beber e me divertir. Tambem tem uma senhorinha dentro de mim também, o nome dela é Irene.
terminei de me arrumar e já mandei mensagem para Duda e mel.
Mensagem on:
As gatinhas😻💅:
mel piriguete:
amoressss, vocês vão vir né ?Duda dona Olga:
tem que ir mesmo?mel piriguete:
OBV QUE SIM NE, já disse hj que te amo?Duda dona Olga:
sim... TRÊS VEZESmel piriguete:
deixe dona Olga em casa e venha logo!! Cade Bella ?Duda dona Olga:
estava no jogo do palmeiras...mel piriguete:
DE NOVO?Duda dona Olga:
você sabe que ela ama mais o palmeiras do que a gentemel piriguete:
será que ela vem ?Olá gatitas!!foi mal tava me arrumando.E. sim estou indo.
mel piriguete:
AmémPodem me buscar aqui em casa?
Duda dona Olga:
eu te busco! 5 minutos e eu estou aí!Okok, bye amores vejo vcs Jajá
Duda dona Olga:
bjsmel piriguete:
bjs, venham voando!Não sou galinha pra voar
Duda dona Olga:
GALINHAS NÃO VOAM,MEU DEUS, TCHAU .mel piriguete:
KKKKK burra byeaff
Mensagem Off:
Coloco meu celular na minha bolsa preta com glitter, pego minha chave e saio do meu quarto.Vejo se Ellie tem comida e água e ela tem, então, pego alguns brinquedos dela e jogo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um grande gostoso
RomanceIsabella, conhecida como bella, uma modelo famosa que é um fã louca pelo Palmeiras. piquerez, ou joaco camisa 22 do palmeiras, emocionado e lindo. Bella não quer relacionamentos, até por que saiu de um tóxico e horrível , com base de ciúmes. Porém...