- Soobin -
17:56 PM / Quarta-feira
Eu simplesmente vim parar na casa do Yeonjun, o que aconteceu pra mim chegar a esse ponto?
Na verdade eu sei exatamente o que aconteceu, ele me convidou para ver seu ouriço e eu como um idiota aceitei... Será que isso é uma variação do lámem?
Ele está querendo transar comigo?
— Por que você está todo recolhido no canto? Eu não mordo... A não ser que você queira. — Ele diz me fazendo avermelhar. — Odi, seu papai chegou! — Ele diz anunciando sua chegada.
— Uau... Seu apartamento é bem grande e organizado. — Digo impressionado com a organização, o lugar também era bem grande. — Por que me chamou pra cá?
Assim que questionei, Yeonjun começou a rir histericamente e por um momento em entrei em colapso completamente perdido
— O que você acha que viemos fazer aqui? — Ele diz se aproximando de mim. — Eu vim te mostrar meu ouriço.
Eu quase tenho um treco ao vê-lo se aproximar de mim ficando a poucos centímetros de distância, ele logo pega o controle do ar-condicionado que estava no balcão atrás de mim ligando o ar enquanto ele reclamava de calor... Ele com certeza quer transar comigo!
— Odi... Eu acho que ele está escondido em sua casinha. — Ele diz se aproximando de mim e por um breve momento pensei que ele iria me beijar, a forma como ele havia se aproximado lubrificando os lábios com a propria saliva, eu estava delirando. — Eu não sei se você gosta, mas... Quer um? — Yeonjun pergunta me oferecendo uma barra de chocolate que tinha tirado de trás de mim.
— Não, muito obrigado. — Eu devia estar tão vermelho quanto um pimentão nesse momento. — Aliás, cadê seu tal ouriço?
— O rebelde deve estar em algum lugar da casa, eu não gosto de prendê-lo por muito tempo no mesmo cômodo, então normalmente a esse horário a empregada costuma deixá-lo solto pela sala. — Me pergunto se não é perigoso deixar um animal tão frágil solto assim. — Não se preocupa, ele só tem acesso ao terrário que tem na sala e as vezes ele foge pro sofá.
Ele parece que acabou de ler minha mente, eu achei isso assustadoramente interessante... Será que ele tem poderes?
— Não é ele ali? — Digo apontando para um troço pequeno se movendo no sofá.
— Odi, seu pestinha. — Yeonjun tenta pegá-lo na mão, mas acaba se machucando com seus espinhos, o ouriço se transformou em uma bolinha de espinhos. — Ah... Merda! — Ele grunhe de dor.
— Você está bem? — Digo preocupado me aproximando.
— Eu estou bem não se preocupe. — Diz Yeonjun, mas eu só o ignoro.
— Você poderia ter machucado ele com essa aproximação agressiva. — Digo com um tom bravo para Yeonjun que parecia surpreso. — Ouriços são delicados e você está assustando ele.
Me aproximo do pequeno animal com delicadeza e deixo minha mão estendida em cima do sofá, Odi sobe em cima dela assim que se sente seguro
— Você está falando sério? — Diz Yeonjun incrédulo. — Eu que me machuco e você se preocupa com ele?
— Você se machucou porque não soube se cuidar, mereceu no final das contas. — Digo quase que instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Rhythm
FanfictionLong-fic • Hot • Romance • Comédia • LGBT+ Assim como a chuva uma hora para de cair os sentimentos também acabam, mas para Soobin parecia que aquilo nunca iria embora, alguns chamam de destino, mas com o tempo ele chamou de maldição. As lembranças e...