- Soobin -
09:26 AM / Quinta-feira
Mais uma aula chata e uma manhã tediosa, Beomgyu ainda não chegou e ele não me responde desde ontem quando eu fui pra casa do Yeonjun e nós quase nos beijamos
Aquele momento não parou de passar pela minha cabeça por nenhum segundo e eu fico com tanta raiva toda vez que lembro que poderia ter agarrado ele ali mesmo e lascado um beijão, eu perdi uma ótima oportunidade de beijar o Yeonjun e depois esfregar na cara dele tudo que ele me causou em Paris e as quinhentas paranoias que criei na minha cabeça por causa daquela noite... Filho da pu-
— Soobin! — Diz o professor me chamando a atenção. — Você não está prestando atenção? — Ele diz quase como uma afirmação.
— Desculpa senhor. — Digo envergonhado. — Eu não estava escutando. — Me levanto e faço uma breve reverência.
— Para os alunos assim como Soobin que não prestam atenção na aula, eu disse que a partir de hoje vocês terão de 15 a 20 dias para fazer um conjunto de roupas masculinas e trazer alguém para desfilar pro resto da turma. — Ele diz como se estivesse preparado para reprovar todo mundo. — A nota para essa avaliação é de 3 pontos no máximo e caso você não consiga. nem mesmo 0,1 terão que desfilar com a melhor roupa produzida para ter no mínimo 0,5.
Eu automaticamente penso no Beomgyu como meu modelo, ele é bonito e alto o suficiente para ser um ótimos modelo
— Lembrando que não poderão desfilar os alunos que estiverem na mesma turma que vocês, ou seja, vocês terão que trazer pessoas de fora para desfilar para um bando de jovens que não tem capacidade intelectual o suficiente para saber se vão trancar ou não a faculdade. — Ele diz fazendo todos soltarmos uma risada leve. — A aula de hoje foi isso pessoal, eu espero vê-los aqui semana que vem e avisem para os que não vieram hoje sobre o trabalho, tchau.
Ele simplesmente pega suas coisas e sai de sala deixando todos em completo pânico com as informações passadas sobre esse trabalho, alguns pareciam que iriam surtar a qualquer momento e sair gritando pelos cantos a fora
Eu preciso urgentemente contar para o Beomgyu sobre esse trabalho
Reúno minhas coisas e saio em direção aos armários, assim que chego no corredor aonde fica meu armário... Beomgyu estava conversando de uma forma bem próxima e íntima com Yeonjun... Eles estavam realmente próximos um do outro
Mas é impossível o Beomgyu estar me talaricando e ainda mais depois de ouvir toda a minha história com o Yeonjun
— Beomgyu... O que você tá fazendo? — Digo me aproximando e os dois se afastam instantaneamente. — Por que não respondeu minhas mensagens?
— Soobinnie, me desculpa... Eu meio que precisava fazer uma coisa com o Yeonjun e por isso não pude ir na aula mais cedo, mas aconteceu alguma coisa importante? — Ele diz preocupado e Yeonjun parecia meio sem jeito.
— O professor passou um trabalho avaliativo de 3 pontos na média com um prazo de 15 a 20 dias. — Digo sem muito ânimo. — Mas... O que vocês precisaram fazer de tão urgente pra você matar aula Beom?
Yeonjun que se permanecia calado finalmente abriu a boca pra falar. — A gente não pode te contar, eu sinto muito Binnie. — Eles pareciam estranhos e um pouco distante.
— Você não precisa se preocupar com isso Soobinnie, eu não vou começar a gostar do Yeonjun do nada. — Beomgyu diz sem nem se importar com o fato de Yeonjun estar do seu lado. — Eu não tenho nenhum tipo de segundas intenções, então pode ficar tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Rhythm
FanfictionLong-fic • Hot • Romance • Comédia • LGBT+ Assim como a chuva uma hora para de cair os sentimentos também acabam, mas para Soobin parecia que aquilo nunca iria embora, alguns chamam de destino, mas com o tempo ele chamou de maldição. As lembranças e...