capitulo 1

42 3 0
                                    


Pov' taehyung  
                                                  6:40 Seúl

O despertador de taehyung despertou mostrando que já era hora de levantar.
Taehyung era dono de uma empresa de moda muito famosa la na coreia. Ele levantou com muito cuidado para não acordar seu marido que estava dormindo como um anjo, o mais alto foi para o banheiro tomou banho e fez suas higienes, depois do banho ele desceu para a cozinha para preparar seu café da manhã e antes de sair foi se despedir do marido.

Subiu as escadas e quando abrio a porta do quarto se depara com uma linda imagem de seu marido sentado na cama e fazendo um esfoço para não dormir de novo, essa a coisa mais fofa

– bom dia amor...dormio bem ? – perguntou taehyung indo em direção ao marido.

– bom dia... – falou hoseok com a voz arrastada fazendo taehyung rir – dormi muito bem teteco.

– hobi eu já vou indo tá – disse o mais alto dando um abraço no alfa em despedida – vou tentar voltar mais cedo hoje nos passarmos o resto da noite grudadinhos assistindo um filme.

– eu iria amar... faz tempo que não fazemos mais isso – falou hoseok com um bico se formando em sua boca – você tá trabalhando demais... estou sentindo sua falta.

– eu sei amor, mais olha eu prometo que eu vai melhorar agora o namjoon tá trabalhando comigo e vai ficar mais leve tá bom ? – perguntou taehyung dando um selinho rápido no marido que logo ficou envergonhado.

– tá bom teteco... eu te amo muitão

– eu também te amo meu sol... más agora eu tenho que ir, eu deixei seu café  no microondas – disse o lúpos pegando seu palito e dando um beijo no marido pra sair.

– obrigado amor, até mais tarde.

Então taehyung entrou no carro e foi em direção da sua empresa. Já na hora do almoço namjoon chamou tae para ir num café que ele estava louco pra conhecer, não era muito longe da empresa então eles decidiram ir a pé. Assim que eles passaram pela porta de entrada tae avistou um sersinho de pele branquinha, cabelos loiros e um sorriso lindo, fazendo seu lobo saltar dentro de se, ele não sabia o que era isso más gostou da sensação.

– tae o que você acha de pedimos um sánduíche natural...– perguntou namjoon não obtendo resposta – Taehyung... você tá bem ?.

– a desculpa nam o que você tinha perguntando? – falou taehyung saindo do transe

– eu perguntei o que você acha de nós pedimos um sánduíche natural – perguntou namjoon novamente estranhando o irmão

– ha... sim por mim tudo bem – respondeu o mais velho ao irmão.

Então os dois pediram seu almoço e foram comer enquanto falavam sobre seus casamentos e coisas do dia a dia para matar a saudade um do outro já que não tinham esse momento de irmãos a muito tempo devido a correría do dia.

Voltaram para a empresa e continuaram seus trabalhos. Taehyung  passou a tarde toda com aquele garoto de mais cedo na cabeça, tentando entender o por que do seu lobo ter ficado tão feliz ao ver o omêga.

Que era aquele omêga?. Ele era alguém que iria entrar em sua vida e na do seu marido sem que um dos dois percebece.

                
                                                  continua...

meus dois amores Onde histórias criam vida. Descubra agora