Pov' hoseok
20:00 SeulEu tinha acabado de tomar banho e estava na sala esperando o taehyung chegar, estava assistindo uma série qualquer para passar o tempo até que escuto a porta batendo e vou em direção a ela é vejo taehyung com um omêga desacordado nos braços.
– tae o que aconteceu com esse garoto? – pergunto sem entender o que tava acontecendo.
– um alfa tentou assaltar ele aí quando eu fui ajudar ele já tava no chão e com os ouvidos sangrando – respondeu ele com uma cara assustada.
– amor é melhor levarmos ele para o quarto de hóspedes e depois você me conta tudo direitinho – falei tentando acalmar ele.
Então subimos e colocamos o garoto na cama e devemos para que tae me falece tudo.
– está tudo bem agora amor... nos vamos cuidar daquele omêga tá bom – desde a hora que taehyung havia chegado com aquele garoto eu notei que havia algo errado mais não me atevi aperguntar naquele momento. – tae... olha pra mim... tem alguma coisa errada?– perguntei.
– como assim amor? – perguntou ele não entendendo minha pergunta.
– é que desde que você chegou eu notei algo diferente em você... – disse vendo ele fazer uma cara confusa.
– amor... eu tô bem tá eu só tava pensando em umas coisas mais nada de muito importante, não se preocupa com isso – eu sabia que tinha alguma coisa errada e que ele não queria me contar.
– Taehyung, eu sei que você tá me escondendo alguma coisa... – falei ainda questionando o comportamento dele – tem alguma coisa haver com aquele garoto?.
– hobi eu não to escondendo nada amor, como eu falei não é nada com que você deva se preucupar tá bom...– disse ele se aproximando para me dar um beijo – eu tô com fone vamos pedir alguma coisa pra comer? – perguntou ele tentando mudar de assunto.
Eu não tinha engolido essa história, tinha alguma coisa errada com taehyung e que envolvia aquele garoto, e eu ia descobrir o que era.– tá bom enquanto eu vou pedindo você vai tomando um banho – respondi ele com uma certa desconfiança.
Taehyung subiu para tomar seu banho e eu fui pedindo nossa comida, quando eu terminei de pedir tudo tae voltou para onde eu estava e nos começamos a assistir um filme enquanto a comida não chegava. Passou-se uns quarenta minutos e a comida chegou eu fui buscar e quando eu volto pra sala vejo o garoto descendo as escadas com o cabelo todo bagunçada, esfregando os olhinhos que pareciam de gatinhos e com o rosto um pouco inchado, aquela era uma das cenas mais lidas que eu já vi.
Confesso que achei até fofo, meu lobo saltava por dento mas eu não entendia o porque.
Meu lobo só havia ficado assim quando eu encontrei o tae. Eu não entendia aquilo mas não vou negar que eu amei sentir aquilo de novo
Continua ...
》》》》》》》》》》》》《《《《《《《《《《《《Oi gente❤️
Esse capítulo não saio tão bom quanto eu esperava mais eu espero que gostem
Um beijo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus dois amores
Romansayoongi era um omega que não sabia o real sentido do amor, até que por ironía do destino ele encontra dois alfas que iriam mudar isso. taehyung e hoseok eram dois alfas que estavao casados a 5 anos e levavam uma vida onde um era perdidamente apaixon...