"Passado.. Oh, doce passado!"

10 4 2
                                    

Há muitos e muitos anos atrás, havia apenas o vazio no universo.

O vazio, decidiu mudar as coisas, o mesmo criou dimensões, e esse mesmo Deus criou vários outros Deuses na ideia de colocar cada um para administrar uma das dimensões que criou.
Mas a forma que ele escolheu para deixar eles escolherem a que queriam.. Foi bem peculiar..
Luta.

O Deus escolhia a que queria, e tinha que lutar com quem quisesse a mesma, mas se o Deus conseguisse abraçar a dimensão ( elas são como bolinhas no espaço ), já era concluído que era do mesmo.

Nisso, Klayoi e um outro Deus, seu irmão por sinal, Kishyo, cravaram na maior, a 2924, e nesse confronto, Klayoi até perdeu a parte de baixo de seu corpo, e acabou ficando com outra por medo de lutar mais e morrer.
E bom, Klayoi pegou sua dimensão, a 1249, e já sabia o que queria criar e o que queria. Klayoi queria diversão na dimensão, e criar..

Deuses como ele, junto de humanos, e humanos inteligentes, capazes de criarem mais espécies, no caso.. Os humanos híbridos. Para viverem com eles. Klayoi sabia, oh se sabia, que isso seria muito, muito, muito divertido.

Então, Klayoi começou a criar.

Criou seus Deuses vigilantes, Mikael, Deus da Bondade, e Misaki, Deus do ódio. Eles vigiariam a dimensão por Klayoi, e cuidariam do que fosse considerado erro na mesma, no caso, fosse contra os Princípios Celestiais, vulgo, regras do mundo, já que eles podiam entrar nela, já que Klayoi, não podia.

E então, Klayoi seguiu sua criação;
- Eu, Klayoi, Deus da Dimensão 1249, concedo a vida a vocês, Deuses Primordiais.
Vocês serão a principal força neste mundo, sendo dividos em Céu, Terra, e Inferno, vocês irão duelar pelas terras da Residência do Fim, em 1000 e 1000 anos, e esse confronto será chamado de Guerra Primordial. - Klayoi, com seus poderes, criou 3 Deuses a partir destas palavras.

- Ao seu dispor, Klayoi. - 3 crianças, vulgo, Newa, Deus dos Céus, Kriwa, Deus da Terra, e Amber, Imperador do Inferno, que no futuro, quando crescessem seriam os Deuses que Klayoi os concedeu ser, surgiram na frente de Klayoi, se curvaram diante a ele, concordando com o que lhes foi proposto;

- Eu, Klayoi, Deus da Dimensão 1249, concedo a vida a vocês, Deuses Elementais, vocês serão os Deuses secundários, apenas se quiserem vão duelar na Guerra Primordial, vocês viverão numa sequência de Casas, uma para cada um de vocês, vocês terão que as proteger com garras e dentes, pois nelas, terá o que mantém vocês vivos, e que pra alguns apenas guarda os poderes, as "Huiko", frascos com as almas de vocês, ou como disse, alguns que tem apenas os poderes, protejam ela ao máximo, confio em vocês que tem a alma nela para se manterem vivos. - Klayoi, com essas palavras, criou mais Deuses para seu universo. ( Eles também vieram crianças. )

- Ao seu dispor, Klayoi. - Surgiram as seguintes crianças;
Phiky, Deus do Elemento Terra;
Kristhan, Deus do Elemento Água;
Tiyope, Deus do Elemento Gelo;
Wiksh, Deus do Elemento Raio;
Kyoki, Deus do Elemento Natureza;
Kite, o Deus do Elemento fogo;
Hiori, Deus do Elemento Vento.

Agora, Klayoi já estava no meio do caminho para sua dimensão desejada, só faltava o básico, os humanos, que ele ia conceder uma inteligência acima do normal a eles, para criarem a espécie nova, os híbridos e coisas assim, Klayoi queria entretenimento com a dimensão.

E assim, os criou. E para uma diversão a mais, criou Kairos, que é um dos Irmãos dos Deuses Primordiais ainda sim, e é o Deus do Tempo, ele pode parar o tempo quando quiser, ele não foi citado antes, pois foi criado depois, e ele também não participa da Guerra Primordial. E aqui, está os acontecimentos em ordem

A dimensão.. Estava feita.

E Klayoi, decidiu separar a mesma em duas.
Esses seres que ele acabou de criar agora, serão da primeira parte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet PastOnde histórias criam vida. Descubra agora