(Pov: Amora)
Eu não posso negar que estou muito irritada com a Beatriz, daqui a pouco o Rafa vai vir aqui em casa e depois eu vou ter que abrir live. Que bom que a Julia finamente ficou com o garoto que el tanto queria, enquanto eu continuo sem ninguém pra me deixar feliz daquele jeito. Eu até acho o rafa bonitinho, mas eu acho que eu não sou o tipo dele. Bem, daqui a pouco o rafa vem aqui em casa, depois eu abro live, compro um sushi e fico nisso mesmo. Parando pra pensar agora morar sozinha é meio solitário, sei lá, não me sinto tão bem morando sozinha.
Q.D.T
eu escuto a campainha tocar. Eu desco animada as escadas sabendo que Rafael estaria na porta esperando impaciente. Eu abro a porta e me sinto levemente descepsionada percebendo que era só o correio com a caixa de alguma palhaçada que eu comprei de novo, acho que ele não vai vir hoje, eu abro a caixa e pego uma luminária de nuvem que eu tinha comprado. Subo as escadas e vou pro meu quarto guardar a luminária, eu aproveito que já estou lá e coloco meus fones de ouvido e ligo uma música de algum artista que eu gosto (era yung lixo) me deito na cama abraço um travesseiro enquanto sinto um sentimento de solidão me abraçar enquanto eu tento abraçar o travesseiro pra me acalmar. Eu fecho meus olhos e começo a respirar conseguindo cair no sono com um pouco de dificuldade.
-------------------________________-------------------
!CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Boa leitura ❤️
Meio capítulo pra vcs com a história da amora 😘