(Pov:Julia)
Meu cabelo ficou realmente lindo vermelho. Tão falando que eu fiquei igual o scott, então eu estou bonita. Eu escuto batidas na porta do meu quarto, me levanto da cama e abro a porta. Vendo umild encostado na parede me esperando abrir
U-amor, me desculpa- ele diz me abraçando mas eu não retribuo U-você sabe que eu confio em você mais que tudo- ele me olha parecendo chateado e preocupado U-não termina comigo, por favor- o garoto diz agarrado em mim.
-não faz essa cara, você sabe que eu não gosto de te ver assim- dou um beijinho no topo da cabeça dele e retribuo o abraço. Na mesma hora que eu abraço ele, o garoto coloca o rosto na curva do meu pescoço.
U-eu te amo muito- ele dá um beijinho no meu pescoço antes de voltar a me abraçar.
-sai do corredor, os meninos vão ficar zoando a gente- puxo ele com cuidado pra dentro do quarto. Eu escuto meu celular vibrar. Eu me solto do abraço e vou na minha cama. Eu pego o celular e vejo que a notificação de uma mensagem de alguém do Instagram
U-amor, eu tenho que fazer live agora- ele me olha encostado na porta.
-vai lá- ele me dá um selinho e sai do quarto. Eu me sento na cama encostada na parede e coloco as mãos na minha testa. Por algum motivo, eu estou preocupada. Já sentiu que algo ruim vai acontecer? Ou que alguém mal intencionado vai se aproximar? Eu nunca fui de acreditar nessas coisas, então dessa vez não vai ser diferente.
Eu me deito na cama e começo a mexer no celular, uma notificação da twitch aparece, dizendo que o umild está em live. Eu dou um sorrisinho e abro a notificação. Na hora que abro a live vejo ele vendo algumas fannarts. Tinham algumas da frogg e algumas dele com algum dos meninos.
Q.D.T
Umild ficou um tempo vendo as fannarts enquanto eu assistia, uma hora apareceu uma fannart nossa nos beijando. Eu sinto meu rosto corar e me levanto, indo para o quarto dele. Eu bato na porta e entro. Na hora que eu entro ele dá um sorrisinho e me manda um beijinho antes de eu sentar na cadeira do lado do garoto.
-oi chat!- dou um sorrisinho pra câmera vendo o chat dele responder com corações.
-eu vou ficar aqui um tempinho com vocês-
Q.D.T
Ele estava jogando um jogo de terror que pegava microfone. Ele já tinha perdido umas cinco vezes por minha causa, então eu estava de cabeça baixa enquanto ele jogava a parte de sustos. Ele pausa o jogo e diz para o chat que vai ir no banheiro. Ele se levanta e pega minha mão pra ir com ele na cama, ele se senta na cama e eu me sento na frente dele.
U-tá brava?- eu faço sinal de não com a cabeça e cruzo os braços U-você sabe que pode falar a verdade pra mim, né?- ele me olha e eu indico que sim com a cabeça
!CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Boa leitura ❤️
Capítulo sempre que posso
Voltei 😊