Há um tempo, sn sempre teve uma breve curiosidade em ver o celular do namorado, até porque eles eram os cobiçados, não é?
Sn estava voltando para casa já pensando em perguntar a Choso sobre uma tal de Lya que ele conversava. E ao chegar em casa se depara com o namorado deitado no sofá dormindo.
O celular de choso estava no peito dele, então foi a oportunidade perfeita, deixando a bolsa de lado Sn pegou o celular já tendo em mente alguma garota dando pra cima do namorado.
Achando uma tal Lya logo o celular foi jogado no namorado que acordou na hora
-Oi pra você também, Sn..aí..-disse Choso enquanto resmungava pensando a mão no peito
-não vem com oi Choso, quem é Lya!?
-Lya...ahh Lya.
-É lya.
-Lya é uma das pessoas que pedem ajuda a Geto, quando ela não conseguiu o encontrar pediu ajuda a mim, só isso Sn.
Ele falou sério, porém no final deixou um sorriso escapar no final ao ver Sn se deixar e ir ao quarto.
Sn estava conversando com mahito, até ele comentar sobre uma tal de Lya, como resultado Sn obviamente vai tirar satisfação.
Não encontrando Geto, a garota achou o celular dele e encontrou. Estava sobre o "trono" dele, rapidamente Sn pegou o celular e foi mexer nas coisas procurando o que era de se esperar.
-Lya...
Era um dos contatos salvos no celular e ainda tinha um emoji de dinheiro ao lado, será uma prostituta? As conversas eram sempre em volta para o encontrar.
Deixando o celular extremamente magoada Sn se pois a sair dali mas é puxada por alguém, batendo contra o peito da pessoa e viu que era Geto
-ta vamos lá, Lya é uma das garotas que vem aqui para retirar a maldição. Eu já retirei a maldição que a persegue, porém, ela sempre volta e costuma pagar para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏
Fantasy𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ𝑜𝑡.☜︎︎︎ 𝑺𝑵 𝑭𝑬𝑴. 𝑇𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑒.✍︎